McDonald’s Portugal está a recrutar cerca de 2.000 pessoas
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional.
Segundo a empresa, as vagas destinam-se desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante. As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, do Porto com mais de 270 vagas, e do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente, informa ainda.
“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, destaca a McDonald’s Portugal.
A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.