McDonald’s Portugal está a recrutar cerca de 2.000 pessoas
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional.
Segundo a empresa, as vagas destinam-se desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante. As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, do Porto com mais de 270 vagas, e do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente, informa ainda.
“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, destaca a McDonald’s Portugal.
A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.