Cerveja Quinas conquista ouro e prata no Concours Internacional de Lyon
A Domus Capital foi uma das galardoadas no Concours International de Lyon 2024, que decorreu nos dias 22 e 23 de março na cidade francesa, onde saiu vencedora em duas […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Domus Capital foi uma das galardoadas no Concours International de Lyon 2024, que decorreu nos dias 22 e 23 de março na cidade francesa, onde saiu vencedora em duas categorias: medalha de ouro para a QuinasAlgarvia, na categoria German-Style Dunkel Doppelbock e medalha de prata para a Quinas Guerreira, na categoria American IPA.
“Trabalhar diariamente para surpreender o nosso consumidor é tão importante quanto manter a qualidade de um produto e ver essa qualidade reconhecida ano após ano. Foi com enorme alegria que recebemos a notícia de que a nossa Quinas Algarvia foi, novamente, reconhecida com uma medalha de ouro no Concurso de Lyon. A conquista da medalha de prata reforça a qualidade do nosso produto também internacionalmente e em competição com inúmeras outras insígnias. O produto Quinas continua a destacar-se e a provar que as suas cervejas são garantia de qualidade e inovação.” sublinha Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital.
O Concours International de Lyon premeia os melhores produtos no setor dos vinhos, cervejas, bebidas espirituosas, queijos e laticínios. Na edição deste ano estiveram em prova 10.391 amostras de um total de 49 países, o que demonstra a grande adesão de produtores ao evento.
Foram 65 categorias de degustação de cerveja, que incluíram: Top Fermentation Ale, Brown & Black Ale, Amber & Red Ale, Bottom Fermentation Lager, Stout/Porter, Cerveja de Trigo, Cerveja Aromatizada, Cerveja Especial, entre outras.