Alejandro Lacorte assume direção geral da Bimbo Portugal
O grupo Bimbo nomeou Alejandro Lacorte para o cargo de diretor geral da filial portuguesa. O gestor tem como principal missão “liderar a transformação da empresa” para fortalecer uma “cultura […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
O grupo Bimbo nomeou Alejandro Lacorte para o cargo de diretor geral da filial portuguesa. O gestor tem como principal missão “liderar a transformação da empresa” para fortalecer uma “cultura altamente produtiva e humana”.
“Tenciono fortalecer a cultura e o alto desempenho da empresa e continuar a apostar na inovação, honrando o lema ‘alimentamos um mundo melhor’ – que passa não só pela qualidade, mas também pela responsabilidade social, sustentabilidade e alimentação saudável”, afirma Alejandro Lacorte, citado em nota de imprensa.
Lacorte iniciou o seu percurso profissional no grupo Bimbo, em 2002, no México, tendo sido responsável pelo departamento de marketing. Em 2011, assumiu a área comercial do grupo e, dois anos depois, o cargo de marketing manager da filial no Brasil. É licenciado em engenharia informática pela Universidad Panamericana e tem um MBA pelo IPADE Business School.