Alejandro Lacorte assume direção geral da Bimbo Portugal
O grupo Bimbo nomeou Alejandro Lacorte para o cargo de diretor geral da filial portuguesa. O gestor tem como principal missão “liderar a transformação da empresa” para fortalecer uma “cultura […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O grupo Bimbo nomeou Alejandro Lacorte para o cargo de diretor geral da filial portuguesa. O gestor tem como principal missão “liderar a transformação da empresa” para fortalecer uma “cultura altamente produtiva e humana”.
“Tenciono fortalecer a cultura e o alto desempenho da empresa e continuar a apostar na inovação, honrando o lema ‘alimentamos um mundo melhor’ – que passa não só pela qualidade, mas também pela responsabilidade social, sustentabilidade e alimentação saudável”, afirma Alejandro Lacorte, citado em nota de imprensa.
Lacorte iniciou o seu percurso profissional no grupo Bimbo, em 2002, no México, tendo sido responsável pelo departamento de marketing. Em 2011, assumiu a área comercial do grupo e, dois anos depois, o cargo de marketing manager da filial no Brasil. É licenciado em engenharia informática pela Universidad Panamericana e tem um MBA pelo IPADE Business School.