Gwiker lança barras de fruta sem glúten
A Gwiker lançou oito novas barras de fruta ricas em fibra e sem glúten. A marca portuguesa que se dedica à alimentação saudável, vegan e natural apresenta a nova gama […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Gwiker lançou oito novas barras de fruta ricas em fibra e sem glúten. A marca portuguesa que se dedica à alimentação saudável, vegan e natural apresenta a nova gama como uma “fonte de energia, sem adição de açúcares, corantes ou conservantes” e produzidas com “ingredientes naturais e desidratados de forma sustentável, através de energia solar”.
A gama traz os sabores amêndoas, amendoins, ananás e alperce, cacau, café, cenoura, limão e morango.
“Por cada 100g, têm um valor energético que pode variar entre as 296 e as 420kcal, consoante o sabor escolhido”, explica a Gwiker. As novas barras de fruta estão disponíveis na loja online da marca e em lojas de comércio local e tradicional com PVP recomendado de 1,17€.