Esporão desmente rumores sobre possível venda
O Esporão desmente o rumores que refere serem “infundados” sobre a sua possível venda. Em comunicado, a empresa afirma desejar “dissipar prontamente” esta ideia. “Não estamos nem estivemos em negociações […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
“A performance e os resultados da empresa têm sido, ano após ano, fortes construindo a robustez do seu balanço e criação de valor para os stakeholders” lembra.
“O Esporão mantém firmes os seus valores e o compromisso com a qualidade dos seus vinhos, azeites, cervejas e oferta turística, o respeito pelo meio ambiente e o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua. Continuamos empenhados em fortalecer e expandir a nossa presença nos mercados, mantendo os nossos princípios e valores” acrescenta.