Esporão desmente rumores sobre possível venda
O Esporão desmente o rumores que refere serem “infundados” sobre a sua possível venda. Em comunicado, a empresa afirma desejar “dissipar prontamente” esta ideia. “Não estamos nem estivemos em negociações […]
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
“A performance e os resultados da empresa têm sido, ano após ano, fortes construindo a robustez do seu balanço e criação de valor para os stakeholders” lembra.
“O Esporão mantém firmes os seus valores e o compromisso com a qualidade dos seus vinhos, azeites, cervejas e oferta turística, o respeito pelo meio ambiente e o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua. Continuamos empenhados em fortalecer e expandir a nossa presença nos mercados, mantendo os nossos princípios e valores” acrescenta.