Renova volta a inovar e dá vida a obras de arte em guardanapos
A Renova acaba de lançar o Renova NexGen Creators, em parceria com a Escola Secundária Maria Lamas, de Torres Novas, um projeto inovador que pretende catalisar a criatividade e a […]

Hipersuper
Óscar Barranco: “A edição deste ano destaca-se pela forte presença de expositores com soluções inovadoras em sustentabilidade e automação”
Havaianas estreia conceito de loja em Portugal
Recheio reabre loja em Évora
Pingo Doce e Fnac estabelecem parceria com campanha promocional exclusiva
MO reabre loja em Vila Real com novo design
Delícia de Pera Rocha: a nova aposta da Panidor com sabor português
Pescanova apresenta Filetes de Perca Gigante com Pele
Too Good To Go e APED promovem 1.ª jornada para a redução do desperdício alimentar
Pinhais e Nuri celebram a tradição com novas edições limitadas de “Caldeirada”
Javier López é o novo CEO da Decathlon
A Renova acaba de lançar o Renova NexGen Creators, em parceria com a Escola Secundária Maria Lamas, de Torres Novas, um projeto inovador que pretende catalisar a criatividade e a expressão artística nas escolas nacionais. Este programa, além de procurar estimular o talento emergente dos alunos, tem também como propósito destacar a riqueza cultural e identitária de cada cidade.
A colaboração entre a Renova e os alunos do 11º ano da turma de Artes da Escola Secundária Maria Lamas, de Torres Novas, que originou uma linha de guardanapos únicos, foi o primeiro passo deste projeto que destaca 24 locais emblemáticos de Torres Novas através de 24 aguarelas realizadas sob o tema “Ilustrações de Ruas”. Estas obras deram origem a uma edição especial de guardanapos Renova, transformando-os em verdadeiras peças de arte que celebram a beleza e história de alguns dos principais locais da cidade de Torres Novas, desde as paredes centenárias do Castelo aos recantos pitorescos das ruas antigas, cada guardanapo conta uma história rica em cultura e paixão.
A marca sublinha que o Renova NexGen Creators não é apenas um projeto artístico, mas também uma celebração da identidade única de Torres Novas, através do talento dos alunos. Em paralelo, procura também promover a união e proximidade entre gerações em torno da expressão artística provocando uma (re)descoberta do património, acrescenta.
Atualmente em exposição na escola sede do agrupamento Gil Paes e no centro comercial TorreShopping, a coleção está também disponível para venda na Loja Renova, localizada na Zibreira.