Generix Group tem novo presidente
Raphaël Sanchez, desde abril com o cargo de chief revenue officer do grupo Generix assumiu as funções de presidente, sucedendo no cargo a Aïda Collette-Sène

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Raphaël Sanchez, desde abril com o cargo de chief revenue officer do grupo Generix assumiu as funções de presidente, sucedendo no cargo a Aïda Collette-Sène que, apesar de estar de saída, mantém a sua posição de acionista do grupo.
O gestor vai liderar uma fase de desenvolvimento do grupo que coloca a cloud e inteligência artificial no centro das aplicações e das tecnologias digitais. Raphaël Sanchez, 44 anos, juntou-se ao Comitê Executivo da Generix Group em abril de 2023 como chief revenue officer, com a responsabilidade de repensar a estratégia go-to-market do grupo e acelerar o seu crescimento internacional.
“A estratégia go-to-market tem como objetivo facilitar a transição dos clientes atuais e futuros para a Cloud (SaaS) e proporcionar uma experiência personalizada ao cliente ao longo de toda a cadeia de valor”, explica a empresa, em comunicado, acrescentando que “a expansão geográfica também continuará a apoiar os clientes nas suas atividades em qualquer parte do mundo”.
Raphaël Sanchez afirma-se “honrado” com a missão de “renovar o portefólio de aplicações e tecnologias na cloud, permitindo aos clientes enfrentar da melhor forma os desafios e oportunidades da revolução em curso de forma sustentável”.