Generix Group tem novo presidente
Raphaël Sanchez, desde abril com o cargo de chief revenue officer do grupo Generix assumiu as funções de presidente, sucedendo no cargo a Aïda Collette-Sène

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Raphaël Sanchez, desde abril com o cargo de chief revenue officer do grupo Generix assumiu as funções de presidente, sucedendo no cargo a Aïda Collette-Sène que, apesar de estar de saída, mantém a sua posição de acionista do grupo.
O gestor vai liderar uma fase de desenvolvimento do grupo que coloca a cloud e inteligência artificial no centro das aplicações e das tecnologias digitais. Raphaël Sanchez, 44 anos, juntou-se ao Comitê Executivo da Generix Group em abril de 2023 como chief revenue officer, com a responsabilidade de repensar a estratégia go-to-market do grupo e acelerar o seu crescimento internacional.
“A estratégia go-to-market tem como objetivo facilitar a transição dos clientes atuais e futuros para a Cloud (SaaS) e proporcionar uma experiência personalizada ao cliente ao longo de toda a cadeia de valor”, explica a empresa, em comunicado, acrescentando que “a expansão geográfica também continuará a apoiar os clientes nas suas atividades em qualquer parte do mundo”.
Raphaël Sanchez afirma-se “honrado” com a missão de “renovar o portefólio de aplicações e tecnologias na cloud, permitindo aos clientes enfrentar da melhor forma os desafios e oportunidades da revolução em curso de forma sustentável”.