Paco Conejo nomeado líder do novo cluster de países do sul da Europa da UPS
Um ano depois de ser nomeado country manager da UPS Itália, Paco Conejo assume a função de head do novo Country Cluster para a Europa do Sul, que inclui Portugal, […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Um ano depois de ser nomeado country manager da UPS Itália, Paco Conejo assume a função de head do novo Country Cluster para a Europa do Sul, que inclui Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Eslovénia.
“Ao longo do meu percurso profissional, a UPS proporcionou-me a oportunidade de trabalhar em diversos domínios de negócio e várias regiões geográficas. Estou ansioso por contribuir para o crescimento do sul da Europa no meu novo cargo, com o objetivo de perseguir a excelência em toda a rede de operações. A nossa aventura continua enquanto permanecemos uma empresa comandada por pessoas, em que cada UPSer tem um papel decisivo no nosso êxito”, destaca Paco Conejo.
A nova função abrange um dos grupos de países criados para apostar no crescimento local, “potenciando e apoiando as especificidades de cada mercado e, simultaneamente, apoiando a internacionalização com uma rede cada vez mais funcional”, informa a UPS.
Antes de assumir o mercado italiano, em março de 2023, Paco Conejo desempenhou os cargos de diretor de operações para a Península Ibérica e de diretor de operações para a Europa Ocidental.
O responsável vai reportar a Ufku Akaltan, que assumiu o cargo de presidente da região EMEAI Ocidental.