Omelete: Nobre lança nova categoria nos fatiados
A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre
Rita Gonçalves
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
A Nobre lançou uma nova categoria no setor de fatiados: omelete pronta a comer. A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre: Fiambre da Perna Extra & Queijo e Bacon e Cogumelos & Queijo.
“Os consumidores estão a procurar diversificar, cada vez mais, o tipo de proteínas que consomem. É, por isso, que inovámos com a gama Nobre Omelete, que tem como ingrediente base o ovo, um superalimento”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing e comunicação externa da marca, citada em nota de imprensa.
“Além disso é uma solução fácil e saborosa para o dia-dia, para quem procura uma alimentação versátil e equilibrada”, acrescenta a responsável, sublinhando que o portefólio diversificado tem permitido à marca “alcançar e fidelizar novos consumidores, um motivo para continuar a apostar na inovação”.