Omelete: Nobre lança nova categoria nos fatiados
A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre

Rita Gonçalves
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Nobre lançou uma nova categoria no setor de fatiados: omelete pronta a comer. A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre: Fiambre da Perna Extra & Queijo e Bacon e Cogumelos & Queijo.
“Os consumidores estão a procurar diversificar, cada vez mais, o tipo de proteínas que consomem. É, por isso, que inovámos com a gama Nobre Omelete, que tem como ingrediente base o ovo, um superalimento”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing e comunicação externa da marca, citada em nota de imprensa.
“Além disso é uma solução fácil e saborosa para o dia-dia, para quem procura uma alimentação versátil e equilibrada”, acrescenta a responsável, sublinhando que o portefólio diversificado tem permitido à marca “alcançar e fidelizar novos consumidores, um motivo para continuar a apostar na inovação”.