Omelete: Nobre lança nova categoria nos fatiados
A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Nobre lançou uma nova categoria no setor de fatiados: omelete pronta a comer. A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre: Fiambre da Perna Extra & Queijo e Bacon e Cogumelos & Queijo.
“Os consumidores estão a procurar diversificar, cada vez mais, o tipo de proteínas que consomem. É, por isso, que inovámos com a gama Nobre Omelete, que tem como ingrediente base o ovo, um superalimento”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing e comunicação externa da marca, citada em nota de imprensa.
“Além disso é uma solução fácil e saborosa para o dia-dia, para quem procura uma alimentação versátil e equilibrada”, acrescenta a responsável, sublinhando que o portefólio diversificado tem permitido à marca “alcançar e fidelizar novos consumidores, um motivo para continuar a apostar na inovação”.