Omelete: Nobre lança nova categoria nos fatiados
A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre

Rita Gonçalves
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Nobre lançou uma nova categoria no setor de fatiados: omelete pronta a comer. A marca especializada em produtos de charcutaria lançou duas variedades de omelete embalada, elaboradas com ovos de galinhas criadas ao ar livre: Fiambre da Perna Extra & Queijo e Bacon e Cogumelos & Queijo.
“Os consumidores estão a procurar diversificar, cada vez mais, o tipo de proteínas que consomem. É, por isso, que inovámos com a gama Nobre Omelete, que tem como ingrediente base o ovo, um superalimento”, afirma Lia Oliveira, diretora de marketing e comunicação externa da marca, citada em nota de imprensa.
“Além disso é uma solução fácil e saborosa para o dia-dia, para quem procura uma alimentação versátil e equilibrada”, acrescenta a responsável, sublinhando que o portefólio diversificado tem permitido à marca “alcançar e fidelizar novos consumidores, um motivo para continuar a apostar na inovação”.