Algarve Trade Experience regressa com assinatura da Garrafeira Soares
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o espírito de equipa e a união do setor.
O evento do setor de bebidas dedicado ao trade com a assinatura da Garrafeira Soares vai reunir no Estádio Algarve, em Loulé/Faro, mais de três mil profissionais, entre enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders, além de mais de 500 marcas, “das quais se destacam as maiores referências mundiais” do vinho e das bebidas espirituosas”, informa a organização. Alguns dos maiores nomes do setor, como Daniel Niepoort, António Maçanita ou Luís Duarte, vão marcar presença em provas, masterclasses e workshops.
“O Algarve Trade Experience tem vindo a conquistar um impacto inigualável no setor, ao nível nacional, e é um momento estratégico para potenciar novas ideias, novos negócios, novos contatos”, salienta Rita Soares, CEO da Garrafeira Soares, acrescentando que pretendem que “produtores, parceiros e turismo sintam a nossa energia e nos vejam como uma verdadeira equipa”. “Estamos juntos para enaltecer o que de bom se faz em Portugal no mundo dos vinhos e bebidas espirituosas e como bem recebem os nossos hotéis e restaurantes”, conclui.
Nos dois dias do evento, a partir das 18h o espaço é aberto ao público que pretenda conhecer as novas modas e contactar de perto com grandes nomes do setor do vinho e das bebidas espirituosas. Os bilhetes têm o custo de 25 euros por dia e podem ser adquiridos nas lojas FNAC ou Worten. De referir que 50% do valor angariado com o preço destes bilhetes vai reverter para duas instituições algarvias de desporto especial.