Algarve Trade Experience regressa com assinatura da Garrafeira Soares
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o espírito de equipa e a união do setor.
O evento do setor de bebidas dedicado ao trade com a assinatura da Garrafeira Soares vai reunir no Estádio Algarve, em Loulé/Faro, mais de três mil profissionais, entre enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders, além de mais de 500 marcas, “das quais se destacam as maiores referências mundiais” do vinho e das bebidas espirituosas”, informa a organização. Alguns dos maiores nomes do setor, como Daniel Niepoort, António Maçanita ou Luís Duarte, vão marcar presença em provas, masterclasses e workshops.
“O Algarve Trade Experience tem vindo a conquistar um impacto inigualável no setor, ao nível nacional, e é um momento estratégico para potenciar novas ideias, novos negócios, novos contatos”, salienta Rita Soares, CEO da Garrafeira Soares, acrescentando que pretendem que “produtores, parceiros e turismo sintam a nossa energia e nos vejam como uma verdadeira equipa”. “Estamos juntos para enaltecer o que de bom se faz em Portugal no mundo dos vinhos e bebidas espirituosas e como bem recebem os nossos hotéis e restaurantes”, conclui.
Nos dois dias do evento, a partir das 18h o espaço é aberto ao público que pretenda conhecer as novas modas e contactar de perto com grandes nomes do setor do vinho e das bebidas espirituosas. Os bilhetes têm o custo de 25 euros por dia e podem ser adquiridos nas lojas FNAC ou Worten. De referir que 50% do valor angariado com o preço destes bilhetes vai reverter para duas instituições algarvias de desporto especial.