Manhãzitos com sabor a manga chega ao mercado em edição limitada
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada. O snack combina a receita original com pepitas de chocolate e pedaços de manga, num snack fácil de transportar para consumir fora de casa, disponível em embalagens com cinco unidades.
“Continuamos focados na missão de oferecer os melhores produtos aos consumidores, por isso, trabalhamos diariamente para melhorar os perfis nutricionais das nossas gamas. Os novos Manhãzitos Manga são prova disso. Elaborados com pedaços de manga e aromas 100% naturais, vão ao encontro das necessidades das famílias portuguesas, pois reúnem sabor, praticidade e versatilidade”, afirma Maria Rider, marketing manager da marca Manhãzitos.
Para comunicar o lançamento, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, comunicação no digital, e uma nova campanha de publicidade em televisão.
A marca lançou ainda Manhãzitos Planetus Banana, as suas tradicionais panquecas mas, nesta versão, com banana na massa.