Manhãzitos com sabor a manga chega ao mercado em edição limitada
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada

Hipersuper
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada. O snack combina a receita original com pepitas de chocolate e pedaços de manga, num snack fácil de transportar para consumir fora de casa, disponível em embalagens com cinco unidades.
“Continuamos focados na missão de oferecer os melhores produtos aos consumidores, por isso, trabalhamos diariamente para melhorar os perfis nutricionais das nossas gamas. Os novos Manhãzitos Manga são prova disso. Elaborados com pedaços de manga e aromas 100% naturais, vão ao encontro das necessidades das famílias portuguesas, pois reúnem sabor, praticidade e versatilidade”, afirma Maria Rider, marketing manager da marca Manhãzitos.
Para comunicar o lançamento, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, comunicação no digital, e uma nova campanha de publicidade em televisão.
A marca lançou ainda Manhãzitos Planetus Banana, as suas tradicionais panquecas mas, nesta versão, com banana na massa.