Manhãzitos com sabor a manga chega ao mercado em edição limitada
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada. O snack combina a receita original com pepitas de chocolate e pedaços de manga, num snack fácil de transportar para consumir fora de casa, disponível em embalagens com cinco unidades.
“Continuamos focados na missão de oferecer os melhores produtos aos consumidores, por isso, trabalhamos diariamente para melhorar os perfis nutricionais das nossas gamas. Os novos Manhãzitos Manga são prova disso. Elaborados com pedaços de manga e aromas 100% naturais, vão ao encontro das necessidades das famílias portuguesas, pois reúnem sabor, praticidade e versatilidade”, afirma Maria Rider, marketing manager da marca Manhãzitos.
Para comunicar o lançamento, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, comunicação no digital, e uma nova campanha de publicidade em televisão.
A marca lançou ainda Manhãzitos Planetus Banana, as suas tradicionais panquecas mas, nesta versão, com banana na massa.