Vieira lança receita com azeite das suas bolachas mais icónicas
A Vieira homenageia os sabores tipicamente mediterrâneos com o lançamento da bolacha Maria de azeite e da Água e Sal Azeite. A “primeira bolacha Maria com azeite no mercado é […]

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A Vieira homenageia os sabores tipicamente mediterrâneos com o lançamento da bolacha Maria de azeite e da Água e Sal Azeite. A “primeira bolacha Maria com azeite no mercado é mais saudável e tem packaging mais sustentável”, afirma a marca.
A nova Maria junta a clássica bolacha da Vieira ao sabor do azeite. “Com este novo lançamento a Vieira reforça o seu compromisso em continuar a inovar, lançando produtos nutricionalmente mais equilibrados e alinhados com as tendenciais atuais de consumo”, explica a empresa.
Já a Água e Sal azeite combina a tradicional água e sal com o azeite, uma versão vegana “que preserva a bolacha original, e uma camada extra de sabor inspirados na dieta mediterrânea”, revela ainda.