JOM muda localização de loja na Maia
A JOM mudou a localização da loja localizada na Maia. No passado dia 7 de fevereiro, a cadeia portuguesa de retalho de artigos para o lar fechou as portas do […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A JOM mudou a localização da loja localizada na Maia. No passado dia 7 de fevereiro, a cadeia portuguesa de retalho de artigos para o lar fechou as portas do ponto de venda junto ao hipermercado Auchan e irá abrir na zona industrial Tecmaia em data a comunicar.
“Esta movimentação estratégica visa não apenas oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, mas também proporcionar maior comodidade e conveniência”, afirma a empresa, em comunicado.
A nova loja está ser projetada a partir de um layout inovador que promete oferecer uma experiência de compra “agradável e intuitiva” e destaca a gama diversificada na forma de organização e exposição dos produtos.
…e reabre no Braga Retail Center loja renovada
A JOM reabriu ontem, 15 de fevereiro de 2024, a loja do Braga Retail Center renovada, após um período de encerramento temporário.
“Transformámos o espaço, focados em proporcionar um ambiente moderno, intuitivo e inspirador. A nova loja apresenta novo layout, zonas temáticas de produtos e uma variedade ampliada de opções, tudo projetado para elevar a experiência de compra dos clientes”, indica a retalhista, no mesmo documento.