Barissimo: a nova marca de café da Aldi
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café. No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, […]

Hipersuper
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café.
No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, o café da Aldi agora é Barissimo. Segundo a insígnia, esta mudança faz parte de um projeto internacional, que tem como objetivo uniformizar as marcas próprias do retalhista, de forma a que todos os clientes, ao visitarem uma loja do Grupo Aldi Nord, consigam reconhecer as suas marcas.
A nova marca Barissimo vem responder às necessidades diárias de todos os consumidores de café, refere em comunicado, permitindo que cada um seja o seu próprio barista em casa, de forma acessível.
A nova marca Aldi oferece a todos os apreciadores desta bebida uma gama de diferentes sabores e variedades de café (Ristretto, Lungo, Expresso, Descafeinado, Cimbalino) para um blend perfeito, e, ainda, diversos formatos, tais como café em grão, moído, em cápsulas – compatíveis com diversas máquinas (Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q) -, e muitos mais, mantendo a elevada qualidade a um preço de discounter.
“As nossas marcas são um dos nossos principais diferenciadores e é através das mesmas que conseguimos oferecer aos nossos clientes produtos de confiança a preçosbaixos. Assim, a Barissimo é agora a nossa nova marca de café, que não só conta com um look mais moderno, como a sua oferta apresenta o sabor e a qualidade de sempre.” sublinha Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal.
“Sabemos que o café é parte indispensável do dia-a-dia de muitos portugueses, e,por isso, queremos que estes possam desfrutar diariamente de um café de excelência em sua casa, com a melhor relação qualidade-preço. Barissimo é a companhia ideal para todos os que não dispensam um bom café, com a promessa de qualidade, cremosidade e sabor irresistível.”, acrescenta.
Nas Aldi, e no âmbito do lançamento da nova marca, os clientes podem encontrar as cápsulas de café Barissimo com um desconto de 20%, apenas até o dia 13 de fevereiro.