Barissimo: a nova marca de café da Aldi
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café. No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, […]

Hipersuper
Mercado do café cresce 6,9% em 2024 e atinge os 695 milhões de euros
Parque da Cidade no Porto recebe em julho o Festival da Comida Continente
Congresso da APLOG vai debater o impacto da IA na logística
Parceria entre BabyCool e Santini assinala Dia da Criança em Campo de Ourique
Bollycao lança nova proposta no segmento dos snacks
Grafton lança programa de trainees personalizado para empresas e aposta na retenção de talento jovem
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café.
No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, o café da Aldi agora é Barissimo. Segundo a insígnia, esta mudança faz parte de um projeto internacional, que tem como objetivo uniformizar as marcas próprias do retalhista, de forma a que todos os clientes, ao visitarem uma loja do Grupo Aldi Nord, consigam reconhecer as suas marcas.
A nova marca Barissimo vem responder às necessidades diárias de todos os consumidores de café, refere em comunicado, permitindo que cada um seja o seu próprio barista em casa, de forma acessível.
A nova marca Aldi oferece a todos os apreciadores desta bebida uma gama de diferentes sabores e variedades de café (Ristretto, Lungo, Expresso, Descafeinado, Cimbalino) para um blend perfeito, e, ainda, diversos formatos, tais como café em grão, moído, em cápsulas – compatíveis com diversas máquinas (Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q) -, e muitos mais, mantendo a elevada qualidade a um preço de discounter.
“As nossas marcas são um dos nossos principais diferenciadores e é através das mesmas que conseguimos oferecer aos nossos clientes produtos de confiança a preçosbaixos. Assim, a Barissimo é agora a nossa nova marca de café, que não só conta com um look mais moderno, como a sua oferta apresenta o sabor e a qualidade de sempre.” sublinha Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal.
“Sabemos que o café é parte indispensável do dia-a-dia de muitos portugueses, e,por isso, queremos que estes possam desfrutar diariamente de um café de excelência em sua casa, com a melhor relação qualidade-preço. Barissimo é a companhia ideal para todos os que não dispensam um bom café, com a promessa de qualidade, cremosidade e sabor irresistível.”, acrescenta.
Nas Aldi, e no âmbito do lançamento da nova marca, os clientes podem encontrar as cápsulas de café Barissimo com um desconto de 20%, apenas até o dia 13 de fevereiro.