Aldi
Barissimo: a nova marca de café da Aldi
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café. No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, […]
Hipersuper
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Arquiteturas híbridas e IA generativa marcam setor da segurança em 2025
Miguel Salema Garção é o Chief of New Business da Verlingue Portugal
Dona Pureza recebe Prémio Cinco Estrelas 2025
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café.
No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, o café da Aldi agora é Barissimo. Segundo a insígnia, esta mudança faz parte de um projeto internacional, que tem como objetivo uniformizar as marcas próprias do retalhista, de forma a que todos os clientes, ao visitarem uma loja do Grupo Aldi Nord, consigam reconhecer as suas marcas.
A nova marca Barissimo vem responder às necessidades diárias de todos os consumidores de café, refere em comunicado, permitindo que cada um seja o seu próprio barista em casa, de forma acessível.
A nova marca Aldi oferece a todos os apreciadores desta bebida uma gama de diferentes sabores e variedades de café (Ristretto, Lungo, Expresso, Descafeinado, Cimbalino) para um blend perfeito, e, ainda, diversos formatos, tais como café em grão, moído, em cápsulas – compatíveis com diversas máquinas (Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q) -, e muitos mais, mantendo a elevada qualidade a um preço de discounter.
“As nossas marcas são um dos nossos principais diferenciadores e é através das mesmas que conseguimos oferecer aos nossos clientes produtos de confiança a preçosbaixos. Assim, a Barissimo é agora a nossa nova marca de café, que não só conta com um look mais moderno, como a sua oferta apresenta o sabor e a qualidade de sempre.” sublinha Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal.
“Sabemos que o café é parte indispensável do dia-a-dia de muitos portugueses, e,por isso, queremos que estes possam desfrutar diariamente de um café de excelência em sua casa, com a melhor relação qualidade-preço. Barissimo é a companhia ideal para todos os que não dispensam um bom café, com a promessa de qualidade, cremosidade e sabor irresistível.”, acrescenta.
Nas Aldi, e no âmbito do lançamento da nova marca, os clientes podem encontrar as cápsulas de café Barissimo com um desconto de 20%, apenas até o dia 13 de fevereiro.