Continente celebra São Valentim com edição especial de Dunkin’ doughnuts
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria. Numa edição limitada, estes doughnuts […]

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria.
Numa edição limitada, estes doughnuts em formato de coração têm dois sabores são disponibilizados nos sabores cocoa delight, com topping e recheio de avelã, e lovely heart, com topping e recheio de morango.
“Esta nova gama da Dunkin representa a aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que pretendem surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, category leader – bread & pastry, do Continente.
O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas.