Continente celebra São Valentim com edição especial de Dunkin’ doughnuts
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria. Numa edição limitada, estes doughnuts […]

Hipersuper
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria.
Numa edição limitada, estes doughnuts em formato de coração têm dois sabores são disponibilizados nos sabores cocoa delight, com topping e recheio de avelã, e lovely heart, com topping e recheio de morango.
“Esta nova gama da Dunkin representa a aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que pretendem surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, category leader – bread & pastry, do Continente.
O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas.