Continente celebra São Valentim com edição especial de Dunkin’ doughnuts
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria. Numa edição limitada, estes doughnuts […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria.
Numa edição limitada, estes doughnuts em formato de coração têm dois sabores são disponibilizados nos sabores cocoa delight, com topping e recheio de avelã, e lovely heart, com topping e recheio de morango.
“Esta nova gama da Dunkin representa a aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que pretendem surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, category leader – bread & pastry, do Continente.
O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas.