Continente celebra São Valentim com edição especial de Dunkin’ doughnuts
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria. Numa edição limitada, estes doughnuts […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria.
Numa edição limitada, estes doughnuts em formato de coração têm dois sabores são disponibilizados nos sabores cocoa delight, com topping e recheio de avelã, e lovely heart, com topping e recheio de morango.
“Esta nova gama da Dunkin representa a aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que pretendem surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, category leader – bread & pastry, do Continente.
O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas.