Marcas PorSi e Labell do Intermarché voltam a ser Produto do Ano
O Intermarché voltou a ver reconhecidas como Produto do Ano, as marcas próprias PorSi e Labell. A distinção premeia produtos inovadores recentemente lançados no mercado. Os artigos galardoados são os […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O Intermarché voltou a ver reconhecidas como Produto do Ano, as marcas próprias PorSi e Labell. A distinção premeia produtos inovadores recentemente lançados no mercado.
Os artigos galardoados são os iogurtes proteicos PorSi sem lactose, os biscoitos bio PorSi, vencedores na categoria ‘Biscoitos’ e as máscaras de hidrogel Labell, galardoadas na categoria ‘máscaras faciais’.
Mais de 3 000 consumidores avaliam e elegem todos os anos os Produtos do Ano, de acordo com os seguintes critérios: inovação percebida, atratividade, intenção de compra e experiência de consumo.