Panidor lança novos croissants com massa brioche
A Panidor acaba de lançar no mercado três sabores de croissants com massa brioche: simples, de chocolate e com creme. “O que diferencia esta coleção de croissants brioche é, sem […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Panidor acaba de lançar no mercado três sabores de croissants com massa brioche: simples, de chocolate e com creme.
“O que diferencia esta coleção de croissants brioche é, sem dúvida, o seu modo de preparação simplificado. Basta deixá-los descongelar, ao contrário das tradicionais massas brioche que devem levedar numa estufa e que necessitam de mais mão-de-obra e tempo” refere a produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, sediada em Leiria e presente em mais de 30 países.
Os três sabores “vão ao encontro da tradição, com sabores que remetem o consumidor à sua infância e aos croissants que comiam ao lanche no bar da escola”.
Com uma massa fofa e leve, e recheios generosos e gulosos, estes croissants apresentam o brilho característico da calda de açúcar depois de descongelados, e abrirão o apetite dos consumidores.
Este lançamento vai ao encontro da campanha de aniversário da marca, “30 years baking history”, que pretende reforçar o posicionamento da Panidor como marca portuguesa que oferece produtos tradicionais portugueses de qualidade ao mercado e que leva os sabores nacionais às bocas do mundo.