Novarroz reforça gama de refeições prontas Louro com três novas refeições na linha Natura
A Novarroz reforçou a gama de refeições pronta Louro com três novas refeições na linha Natura: Quinoa Mex (lentilhas, milho, tofu e feijão vermelho), Italiano (trigo, tomate e manjericão) e Mediterrâneo (lentilhas, cevada, tomate e azeitonas)

Hipersuper
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
A Novarroz reforçou a gama de refeições prontas Louro com três novas refeições na linha Natura: Quinoa Mex (lentilhas, milho, tofu e feijão vermelho), Italiano (trigo, tomate e manjericão) e Mediterrâneo (lentilhas, cevada, tomate e azeitonas).
“Não são simples acompanhamentos e são mais do que refeições pré-preparadas: é toda uma experiência culinária completa que vai transformar a forma como experimentamos comida”, considera João Machado, diretor de marketing da Novarroz.
A acompanhar esta viagem pelos sabores do México, Itália e Mediterrâneo, através de uma gama de refeições confecionadas em dois minutos, o produtor de arroz lança ainda novas embalagens. “O lançamento do rebranding que acompanha os três novos sabores de Louro Natura não só faz parte do posicionamento da marca como é também a verdadeira expressão da nossa dedicação em proporcionar refeições rápidas, saborosas e saudáveis”, sublinha o responsável, acrescentando que estas refeições permitem uma “economia de energia em comparação com restaurantes”.
As refeições são compostas por produtos sem glúten, não têm corantes e conservantes artificiais e têm classificação NutriScore A e B.