Sumol celebra 70 anos com nova imagem
No ano em que Sumol celebra os seus 70 anos de vida, apresenta uma nova identidade visual, icónica e intemporal. Sumol refresca a sua imagem com uma “nova identidade visual […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
No ano em que Sumol celebra os seus 70 anos de vida, apresenta uma nova identidade visual, icónica e intemporal.
Sumol refresca a sua imagem com uma “nova identidade visual que respira autenticidade. O novo logótipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois ativos fundamentais do seu ADN – o sol e a carica – resultando na silhueta que dá vida ao elemento central da nova identidade”.
Segundo a marca, a nova identidade evoca a origem e a portugalidade de Sumol, reavivando memórias, enquanto a atualiza e a prepara para o futuro. “Uma linguagem mais inclusiva e universal, tendo também em conta a sólida dimensão internacional que marca tem conquistado” refere em comunicado.
Na embalagem, o corte de cor diagonal a 54º é uma homenagem ao ano de fundação da marca, 1954, também inscrito no novo logótipo.
“Esta renovação de identidade é lançada em2024, ano em que celebramos orgulhosamente os 70 anos desta marca tão icónica e adorada pelos portugueses. Marca o início de uma nova era legitimada pela autenticidade que sempre acompanhou a marca, desde 1954, e que continuará com certeza a surpreender nos próximos 70 anos!” sublinha Miguel Garcia, diretor de marketing da UN Mercado PT.