Nespresso
Dharkan da Nespresso está de regresso numa edição limitada
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a redescobrirem os seus cafés favoritos sob o lema ‘Todos temos o nosso favorito’.
A origem do Dharkan remonta a 2013, quando a Nespresso deu início à missão de criar um café mais intenso do que os seus ristrettos. O desafio era atingir essa intensidade apenas com grãos 100% Arábica, mantendo ao mesmo tempo um perfil suave, aveludado e não áspero.
Dharkan significa “coração a bater” em Urdu e é frequentemente usado para descrever a função vital e rítmica do coração ou para transmitir emoções e sensações relacionadas com os batimentos cardíacos, sublinha a marca.
No âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, a Nespresso fez também regressar os cafés Arpeggio, da gama ‘Ispirazione Italiana’ e o India, da gama ‘Master Origins’, o Volluto e o Nocciola, com sabor a avelã, “todos eles campeões de popularidade”.