Chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Affair 2024
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
“A Lisbon Food Affair é uma excelente oportunidade para a promoção dos produtos portugueses e tem um selo de qualidade irrefutável no mercado nacional. Os produtos portugueses são sinónimo de qualidade e autenticidade e cabe-nos a nós, portugueses, e empresários do setor contribuir para a sua divulgação e expansão”, afirma o Chef Henrique Sá Pessoa.
A Lisbon Food Affair dirige-se a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca.
A excelência da produção nacional é o elemento diferenciador deste evento e um dos eixos estratégicos que caracteriza a Lisbon Food Affair, que tem como missão destacar o que de melhor se produz em Portugal, procurando adaptar o evento às novas necessidades e exigências do mercado e às preocupações reais quer das empresas participantes, quer dos consumidores.
A internacionalização é outro eixo estratégico do certame e materializa-se no programa de Hosted Buyers e de compradores internacionais. Na edição de 2024, o programa conta com mais de 30 países emissores internacionais.
“Portugal é conhecido por ser produtor de excelentes produtos alimentares que se destacam também a nível internacional. Azeite, vinho, queijos, doces e compotas, pescado, frutas e vegetais são apenas alguns dos produtos que valorizam e destacam a produção nacional e cujas marcas e empresas vão marcar presença nesta edição da Lisbon Food Affair”, destaca a organização.
A lista de empresas que vão participar já está disponível para consulta em https://lisbonfoodaffair.fil.pt/lista-de-expositores/