Chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Affair 2024
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
“A Lisbon Food Affair é uma excelente oportunidade para a promoção dos produtos portugueses e tem um selo de qualidade irrefutável no mercado nacional. Os produtos portugueses são sinónimo de qualidade e autenticidade e cabe-nos a nós, portugueses, e empresários do setor contribuir para a sua divulgação e expansão”, afirma o Chef Henrique Sá Pessoa.
A Lisbon Food Affair dirige-se a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca.
A excelência da produção nacional é o elemento diferenciador deste evento e um dos eixos estratégicos que caracteriza a Lisbon Food Affair, que tem como missão destacar o que de melhor se produz em Portugal, procurando adaptar o evento às novas necessidades e exigências do mercado e às preocupações reais quer das empresas participantes, quer dos consumidores.
A internacionalização é outro eixo estratégico do certame e materializa-se no programa de Hosted Buyers e de compradores internacionais. Na edição de 2024, o programa conta com mais de 30 países emissores internacionais.
“Portugal é conhecido por ser produtor de excelentes produtos alimentares que se destacam também a nível internacional. Azeite, vinho, queijos, doces e compotas, pescado, frutas e vegetais são apenas alguns dos produtos que valorizam e destacam a produção nacional e cujas marcas e empresas vão marcar presença nesta edição da Lisbon Food Affair”, destaca a organização.
A lista de empresas que vão participar já está disponível para consulta em https://lisbonfoodaffair.fil.pt/lista-de-expositores/