Chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Affair 2024
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
O chef Henrique Sá Pessoa é o embaixador da Lisbon Food Afair, promovida pela Fundação AIP e que se realiza de 04 a 06 de fevereiro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
“A Lisbon Food Affair é uma excelente oportunidade para a promoção dos produtos portugueses e tem um selo de qualidade irrefutável no mercado nacional. Os produtos portugueses são sinónimo de qualidade e autenticidade e cabe-nos a nós, portugueses, e empresários do setor contribuir para a sua divulgação e expansão”, afirma o Chef Henrique Sá Pessoa.
A Lisbon Food Affair dirige-se a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca.
A excelência da produção nacional é o elemento diferenciador deste evento e um dos eixos estratégicos que caracteriza a Lisbon Food Affair, que tem como missão destacar o que de melhor se produz em Portugal, procurando adaptar o evento às novas necessidades e exigências do mercado e às preocupações reais quer das empresas participantes, quer dos consumidores.
A internacionalização é outro eixo estratégico do certame e materializa-se no programa de Hosted Buyers e de compradores internacionais. Na edição de 2024, o programa conta com mais de 30 países emissores internacionais.
“Portugal é conhecido por ser produtor de excelentes produtos alimentares que se destacam também a nível internacional. Azeite, vinho, queijos, doces e compotas, pescado, frutas e vegetais são apenas alguns dos produtos que valorizam e destacam a produção nacional e cujas marcas e empresas vão marcar presença nesta edição da Lisbon Food Affair”, destaca a organização.
A lista de empresas que vão participar já está disponível para consulta em https://lisbonfoodaffair.fil.pt/lista-de-expositores/