Vai abrir a terceira loja certificada Lego em Portugal
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos do mundo.
A nova loja promete fazer as delícias dos fãs de todas as idade: “da decoração inspirada no nosso país aos sets mais procurados, passando por sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e muitas surpresas para os fãs de Lego.
A loja, 97 m2, é, tal como as outras duas, fruto de uma parceria com a Percassi, empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016, para a abertura de lojas certificadas em Itália, França, Espanha e Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos Lego.
“Estamos entusiasmados com a abertura de uma belíssima nova loja na cidade de Lisboa. Portugal é um país estratégico para o Grupo LEGO e para a Percassi, que sempre nos acarinhou. Depois do êxito dos últimos dois anos, é para nós uma honra trazer uma experiência de brincadeira física e digital e ajudar famílias, crianças e fãs do tijolo a dar asas à criatividade e descobrir o superpoder que é brincar”, afirma Rossana Mastrosimini, channel director do Grupo Lego.