Vai abrir a terceira loja certificada Lego em Portugal
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos do mundo.
A nova loja promete fazer as delícias dos fãs de todas as idade: “da decoração inspirada no nosso país aos sets mais procurados, passando por sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e muitas surpresas para os fãs de Lego.
A loja, 97 m2, é, tal como as outras duas, fruto de uma parceria com a Percassi, empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016, para a abertura de lojas certificadas em Itália, França, Espanha e Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos Lego.
“Estamos entusiasmados com a abertura de uma belíssima nova loja na cidade de Lisboa. Portugal é um país estratégico para o Grupo LEGO e para a Percassi, que sempre nos acarinhou. Depois do êxito dos últimos dois anos, é para nós uma honra trazer uma experiência de brincadeira física e digital e ajudar famílias, crianças e fãs do tijolo a dar asas à criatividade e descobrir o superpoder que é brincar”, afirma Rossana Mastrosimini, channel director do Grupo Lego.