Vai abrir a terceira loja certificada Lego em Portugal
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Depois do êxito das primeiras duas Lojas Certificadas Lego em Portugal, no Centro Colombo e NorteShopping, é agora a vez de os Armazéns do Chiado receberem os tijolos mais famosos do mundo.
A nova loja promete fazer as delícias dos fãs de todas as idade: “da decoração inspirada no nosso país aos sets mais procurados, passando por sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e muitas surpresas para os fãs de Lego.
A loja, 97 m2, é, tal como as outras duas, fruto de uma parceria com a Percassi, empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016, para a abertura de lojas certificadas em Itália, França, Espanha e Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos Lego.
“Estamos entusiasmados com a abertura de uma belíssima nova loja na cidade de Lisboa. Portugal é um país estratégico para o Grupo LEGO e para a Percassi, que sempre nos acarinhou. Depois do êxito dos últimos dois anos, é para nós uma honra trazer uma experiência de brincadeira física e digital e ajudar famílias, crianças e fãs do tijolo a dar asas à criatividade e descobrir o superpoder que é brincar”, afirma Rossana Mastrosimini, channel director do Grupo Lego.