Santos e Vale vence Prémio Cinco Estrelas na categoria Operador Logístico
A Santos e Vale foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Operador Logístico. “Esta é uma distinção que nos deixa muito orgulhosos, ainda mais, por ser um […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Santos e Vale foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Operador Logístico.
“Esta é uma distinção que nos deixa muito orgulhosos, ainda mais, por ser um prémio com 10 anos de existência e que utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do nosso público-alvo, independentemente de serem atuais clientes ou não.”, sublinha António Ataíde, diretor de marketing e comunicação da Santos e Vale.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
No caso da categoria “Operador Logístico”, foram inquiridas 1618 empresas que utilizam serviços logísticos tendo sido analisadas as variáveis: Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.