Santos e Vale vence Prémio Cinco Estrelas na categoria Operador Logístico
A Santos e Vale foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Operador Logístico. “Esta é uma distinção que nos deixa muito orgulhosos, ainda mais, por ser um […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Santos e Vale foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Operador Logístico.
“Esta é uma distinção que nos deixa muito orgulhosos, ainda mais, por ser um prémio com 10 anos de existência e que utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do nosso público-alvo, independentemente de serem atuais clientes ou não.”, sublinha António Ataíde, diretor de marketing e comunicação da Santos e Vale.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
No caso da categoria “Operador Logístico”, foram inquiridas 1618 empresas que utilizam serviços logísticos tendo sido analisadas as variáveis: Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.