Pilar Rodrigues reforça equipa da Torrestir Logística
Pilar Rodrigues conta com 24 anos de experiência a trabalhar diferentes segmentos de negócio em operadores logísticos: grande retalho, tecnologia, alimentar, pet food, solar, bricolage, calçado e vestuário

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Torrestir Logística, empresa que disponibiliza serviços integrados de gestão das cadeias de abastecimento do grupo Torrestir, nomeou Pilar Rodrigues para o cargo de responsável de desenvolvimento comercial e apoio ao cliente.
Aumentar a visibilidade do serviço de qualidade e explorar oportunidades no mercado internacional, constituem duas das suas missões no novo cargo.
Pilar Rodrigues conta com 24 anos de experiência a trabalhar diferentes segmentos de negócio em operadores logísticos: grande retalho, tecnologia, alimentar, pet food, solar, bricolage, calçado e vestuário.
“A economia está a iniciar uma fase nova em termos de consumo, e a otimização de custos, procura de eficiência e eficácia, irão reforçar o papel decisivo de um bom prestador de serviços 3PL [ frota de transporte e espaço de armazenagem], com soluções flexíveis e fiáveis”, afirma Pilar Rodrigues, citada em comunicado.
O braço logístico da Torrestir conta atualmente com 16 plataformas, cerca de 90 mil metros quadrados, dos quais 45 mil metros quadrados são destinados a operações de logística integrada.