Mimosa oferece 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar – associação de pais e amigos de crianças com cancro.
O Leite do Pai Natal é o grande protagonista da campanha de Natal da Mimosa, desenvolvida pela Uzina, que privilegia a família, o mimo e a magia de acreditar! Inspirado na tradição de deixar leite e bolachinhas na noite mais longa do ano junto ao pinheiro, pretende despertar o espírito de família e solidariedade, num compromisso permanente e atuante da Mimosa com a comunidade.
A compra desta embalagem simbólica vai representar 10 bolsas de estudo, no valor de 15 mil euros, para minimizar o esforço financeiro das famílias de crianças e jovens que temporária e inesperadamente se confrontam com uma nova realidade emocional e financeira.
“Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem” sublinha Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.
Margarida Cruz, diretora-geral da Acreditar, reforça a importância deste apoio para as crianças e jovens, cujo sonho de continuar a estudar depende, não só da sua força como de uma bolsa de estudo. Esta é essencial para que disponham das mesmas oportunidades de aprendizagem, integração e desenvolvimento dos seus projetos profissionais e pessoais.
“Obrigada, Mimosa, por ‘fazerem equipa’ com a Acreditar, na promoção de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com cancro e fazendo com que os seus caminhos sejam mais acompanhados”, acrescenta Margarida Cruz.