Mimosa oferece 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar – associação de pais e amigos de crianças com cancro.
O Leite do Pai Natal é o grande protagonista da campanha de Natal da Mimosa, desenvolvida pela Uzina, que privilegia a família, o mimo e a magia de acreditar! Inspirado na tradição de deixar leite e bolachinhas na noite mais longa do ano junto ao pinheiro, pretende despertar o espírito de família e solidariedade, num compromisso permanente e atuante da Mimosa com a comunidade.
A compra desta embalagem simbólica vai representar 10 bolsas de estudo, no valor de 15 mil euros, para minimizar o esforço financeiro das famílias de crianças e jovens que temporária e inesperadamente se confrontam com uma nova realidade emocional e financeira.
“Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem” sublinha Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.
Margarida Cruz, diretora-geral da Acreditar, reforça a importância deste apoio para as crianças e jovens, cujo sonho de continuar a estudar depende, não só da sua força como de uma bolsa de estudo. Esta é essencial para que disponham das mesmas oportunidades de aprendizagem, integração e desenvolvimento dos seus projetos profissionais e pessoais.
“Obrigada, Mimosa, por ‘fazerem equipa’ com a Acreditar, na promoção de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com cancro e fazendo com que os seus caminhos sejam mais acompanhados”, acrescenta Margarida Cruz.