Embalagem com imagem renovada reforça marca Grupo Lucas no ponto de venda
O Grupo Lucas, em colaboração com a Smurfit Kappa, desenvolveu uma nova embalagem com uma imagem renovada que reforça a sua marca no ponto de venda, graças à sua impressão […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O Grupo Lucas, em colaboração com a Smurfit Kappa, desenvolveu uma nova embalagem com uma imagem renovada que reforça a sua marca no ponto de venda, graças à sua impressão interior. “Uma solução inovadora num setor tradicional” refere em comunicado.
Para o desenho desta embalagem foi utilizada a pré-impressão contínua, incluindo no interior uma mensagem de sustentabilidade do Grupo Lucas, convertendo-se, deste modo, em pioneiros nesta forma de captar a atenção do consumidor final.
“Esta nova embalagem reflete perfeitamente o que queremos transmitir como marca no ponto de venda: a frescura, qualidade, inovação e sustentabilidade de todos os nossos produtos. E a Smurfit Kappa soube entender-nos e captar a essência do grupo, e refleti-la na nova embalagem” sublinha Pedro Alcaraz, Supply Chain Manager do Grupo Lucas.
Por sua vez, Enrique Guillén, Gerente Regional da Zona Sudeste da Smurfit Kappa, acrescenta que “trabalhando juntamente com os nossos clientes e entendendo as suas necessidades, podemos oferecer-lhes soluções que acrescentem valor, ajudando-os a diferenciarem-se num mercado tão competitivo como o agrícola”.
“Esta embalagem – acrescenta Guillén – foi desenvolvida em colaboração com a nossa fábrica de pré-impressão em Totana, conseguindo proporcionar ao nosso cliente um produto inovador, atrativo e que consegue comunicar os valores da marca” refere ainda.