Embalagem com imagem renovada reforça marca Grupo Lucas no ponto de venda
O Grupo Lucas, em colaboração com a Smurfit Kappa, desenvolveu uma nova embalagem com uma imagem renovada que reforça a sua marca no ponto de venda, graças à sua impressão […]
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O Grupo Lucas, em colaboração com a Smurfit Kappa, desenvolveu uma nova embalagem com uma imagem renovada que reforça a sua marca no ponto de venda, graças à sua impressão interior. “Uma solução inovadora num setor tradicional” refere em comunicado.
Para o desenho desta embalagem foi utilizada a pré-impressão contínua, incluindo no interior uma mensagem de sustentabilidade do Grupo Lucas, convertendo-se, deste modo, em pioneiros nesta forma de captar a atenção do consumidor final.
“Esta nova embalagem reflete perfeitamente o que queremos transmitir como marca no ponto de venda: a frescura, qualidade, inovação e sustentabilidade de todos os nossos produtos. E a Smurfit Kappa soube entender-nos e captar a essência do grupo, e refleti-la na nova embalagem” sublinha Pedro Alcaraz, Supply Chain Manager do Grupo Lucas.
Por sua vez, Enrique Guillén, Gerente Regional da Zona Sudeste da Smurfit Kappa, acrescenta que “trabalhando juntamente com os nossos clientes e entendendo as suas necessidades, podemos oferecer-lhes soluções que acrescentem valor, ajudando-os a diferenciarem-se num mercado tão competitivo como o agrícola”.
“Esta embalagem – acrescenta Guillén – foi desenvolvida em colaboração com a nossa fábrica de pré-impressão em Totana, conseguindo proporcionar ao nosso cliente um produto inovador, atrativo e que consegue comunicar os valores da marca” refere ainda.