Aptamil entra na categoria de papas infantis
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis. As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama […]

Hipersuper
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis.
As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama conta com três referências diferentes: todas com Ferro e Vitamina D e duas com prebióticos GOS/FOS.
“Estas novas variedades de papas foram desenvolvidas para ajudar as mães e os pais no desafio diário de variar a alimentação das crianças, fornecendo, assim, uma fonte adequada de cereais na alimentação dos bebés e das crianças pequenas, a partir dos quatro meses”, considera Margarida César, brand manager da Danone Nutricia em Portugal.