Aptamil entra na categoria de papas infantis
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis. As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis.
As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama conta com três referências diferentes: todas com Ferro e Vitamina D e duas com prebióticos GOS/FOS.
“Estas novas variedades de papas foram desenvolvidas para ajudar as mães e os pais no desafio diário de variar a alimentação das crianças, fornecendo, assim, uma fonte adequada de cereais na alimentação dos bebés e das crianças pequenas, a partir dos quatro meses”, considera Margarida César, brand manager da Danone Nutricia em Portugal.