UPS transforma logística em encanto natalício
A campanha da UPS, criada para garantir que nenhuma criança fica sem receber um presente de Natal, arrancou a 29 de novembro em 43 localidades portuguesas. A UPS lança a […]
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A campanha da UPS, criada para garantir que nenhuma criança fica sem receber um presente de Natal, arrancou a 29 de novembro em 43 localidades portuguesas.
A UPS lança a terceira edição da campanha de angariação de brinquedos e livros Unidos por Sorrisos, dando continuidade à sua tradição de levar a alegria natalícia às crianças em situação de vulnerabilidade. A empresa trabalha em estreita colaboração com entidades locais para garantir a entrega de presentes durante esta época tão aguardada.
A campanha deste ano abrange 43 localidades portuguesas e conta com 50 lojas UPS Access Point, disponíveis para recolher donativos até 11 de janeiro de 2024.
Para facilitar a participação, a localização das lojas UPS Access Point pode ser consultada em https://solutions.ups.com/unidosporsorrisos-2022.html. As lojas estão organizadas pelos Centros de logística que os servem, sendo que do Distrito de Leiria para Norte é servido pelo do Porto e para sul pelo de Lisboa.
Os brinquedos e livros angariados serão depois entregues na Casa da Criança de Tires – um centro de acolhimento temporário que acolhe crianças, entre os 3 e os 10 anos, filhas de reclusas do estabelecimento Prisional de Tires – e na Cerporto – uma associação que trabalha para o desenvolvimento comunitário da população do Bairro do Cerco do Porto e da Freguesia da Campanhã.
Em edições anteriores, a UPS conseguiu recolher mais de 8200 brinquedos em Portugal e Espanha, e espera-se que consiga este ano ultrapassar este número. A campanha Unidos por Sorrisos faz parte do compromisso contínuo da UPS em retribuir às comunidades em que os seus funcionários vivem e trabalham.
“A Unidos por Sorrisos é um testemunho do compromisso da UPS com as comunidades, especificamente com as crianças, que representam o seu futuro. É um esforço coletivo que envolve os nossos funcionários, parceiros e a generosidade dos cidadãos. Cada brinquedo doado traz consigo a promessa de um sorriso, e cada sorriso faz-nos continuar a mover o mundo. Muito obrigado a todos os colegas envolvidos, às instituições de beneficência e a todas as pessoas que fazem donativos por nos ajudarem mais um ano nesta iniciativa”, afirmou Romina Lorenzo, diretora-geral da UPS em Espanha e Portugal, em comunicado.