Árvore de Natal da Edição das Pazes de Super Bock reforça valores de amizade e inovação
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também o seu papel na área da inovação.
A iniciativa dá continuidade à campanha “Põe tudo em copos limpos’ e destaca uma garrafa de Super Bock gigante, com iluminação alusiva à festividade e rótulos que querem levar os amigos a conversar e a dar tréguas.
“Esta quadra festiva é vista como um momento de reconciliação e, por isso, a marca volta a dar a oportunidade aos amigos de falarem e de resolverem os seus desentendimentos. Como? Através desta árvore de Natal muito especial, que dá o primeiro passo para o início de conversa”, explica a empresa num comunicado.
“Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta ação veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interação e identificação com a ação do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação”, sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
A árvore é feita com uma tecnologia utilizada pela primeira vez pela marca, a computer generated imagery, que permite que as garrafas de Super Bock sejam inseridas, de forma muito real, no quotidiano de locais emblemáticos das cidades portuguesas Braga, Lisboa e Porto.
A ação tem sido viral nas redes sociais, já que em 96 horas, os posts nas redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e YouTube de Super Bock alcançaram cerca de 10 milhões de visualizações, mais de 115 mil interações com os vídeos e mais de quatro mil partilhas.