Árvore de Natal da Edição das Pazes de Super Bock reforça valores de amizade e inovação
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Super Bock deseja este ano um feliz Natal com a ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’, que vem reforçar os valores da marca associados à amizade e também o seu papel na área da inovação.
A iniciativa dá continuidade à campanha “Põe tudo em copos limpos’ e destaca uma garrafa de Super Bock gigante, com iluminação alusiva à festividade e rótulos que querem levar os amigos a conversar e a dar tréguas.
“Esta quadra festiva é vista como um momento de reconciliação e, por isso, a marca volta a dar a oportunidade aos amigos de falarem e de resolverem os seus desentendimentos. Como? Através desta árvore de Natal muito especial, que dá o primeiro passo para o início de conversa”, explica a empresa num comunicado.
“Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta ação veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interação e identificação com a ação do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação”, sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
A árvore é feita com uma tecnologia utilizada pela primeira vez pela marca, a computer generated imagery, que permite que as garrafas de Super Bock sejam inseridas, de forma muito real, no quotidiano de locais emblemáticos das cidades portuguesas Braga, Lisboa e Porto.
A ação tem sido viral nas redes sociais, já que em 96 horas, os posts nas redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e YouTube de Super Bock alcançaram cerca de 10 milhões de visualizações, mais de 115 mil interações com os vídeos e mais de quatro mil partilhas.