Castro Wines dá primeiros passos na exportação
As primeiras encomendas para fora do país tiveram como destino Amesterdão e Antuérpia

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Castro Wines iniciou recentemente a sua expansão internacional, com a exportação dos seus frisantes para a Bélgica e Países Baixos. As primeiras encomendas para fora do país tiveram como destino Amesterdão e Antuérpia.
“Este movimento estratégico reflete não só o crescente interesse internacional pelos vinhos sparkling, mas também a capacidade da Castro Wines conseguir estar junto de um público jovem, com necessidades específicas: vinhos frutados, com baixo teor alcoólico, poucas calorias e apresentados em garrafas apelativas e acessíveis”, sublinha a empresa, em comunicado.
A empresa vai participar no Wine Trader Brasil, que tem lugar em março de 2024, em São Paulo, com o objetivo de “reforçar parcerias e introduzir os seus produtos no mercado brasileiro, abrindo caminho para futuras exportações para a América Latina”.
A marca criada por um jovem gondomarense e lançada no mercado em abril de 2023 comercializou até à data cerca de dois terços das 175 mil garrafas produzidas em 2023. Para o próximo, tem planeado o lançamento do Castro Ruby Edition, um frisante tinto que deverá chegar ao mercado a tempo do verão.