Castro Wines dá primeiros passos na exportação
As primeiras encomendas para fora do país tiveram como destino Amesterdão e Antuérpia
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Castro Wines iniciou recentemente a sua expansão internacional, com a exportação dos seus frisantes para a Bélgica e Países Baixos. As primeiras encomendas para fora do país tiveram como destino Amesterdão e Antuérpia.
“Este movimento estratégico reflete não só o crescente interesse internacional pelos vinhos sparkling, mas também a capacidade da Castro Wines conseguir estar junto de um público jovem, com necessidades específicas: vinhos frutados, com baixo teor alcoólico, poucas calorias e apresentados em garrafas apelativas e acessíveis”, sublinha a empresa, em comunicado.
A empresa vai participar no Wine Trader Brasil, que tem lugar em março de 2024, em São Paulo, com o objetivo de “reforçar parcerias e introduzir os seus produtos no mercado brasileiro, abrindo caminho para futuras exportações para a América Latina”.
A marca criada por um jovem gondomarense e lançada no mercado em abril de 2023 comercializou até à data cerca de dois terços das 175 mil garrafas produzidas em 2023. Para o próximo, tem planeado o lançamento do Castro Ruby Edition, um frisante tinto que deverá chegar ao mercado a tempo do verão.