Bimbo lança nova marca de snacks em Portugal
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal

Hipersuper
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal. Pensados para consumidores “ousados e com coragem para experimentar algo diferente”, os snacks de tortilhas de milho estão disponíveis em duas versões: Fuego (mistura de pimenta e especiarias) e Queso Volcano (com sabor a queijo e malaguetas).
“Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos e inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, considera Mariana Costa, marketing manager da Bimbo Portugal.