Bimbo lança nova marca de snacks em Portugal
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal. Pensados para consumidores “ousados e com coragem para experimentar algo diferente”, os snacks de tortilhas de milho estão disponíveis em duas versões: Fuego (mistura de pimenta e especiarias) e Queso Volcano (com sabor a queijo e malaguetas).
“Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos e inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, considera Mariana Costa, marketing manager da Bimbo Portugal.