Bimbo lança nova marca de snacks em Portugal
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Chama-se Takis e é a nova marca de snacks do grupo Bimbo em Portugal. Pensados para consumidores “ousados e com coragem para experimentar algo diferente”, os snacks de tortilhas de milho estão disponíveis em duas versões: Fuego (mistura de pimenta e especiarias) e Queso Volcano (com sabor a queijo e malaguetas).
“Este não é um snack comum, é uma explosão de intensidade que vai certamente cativar os paladares mais destemidos e inspirar as pessoas a viverem cada momento das suas vidas com intensidade e irreverência”, considera Mariana Costa, marketing manager da Bimbo Portugal.