Aldi vai abrir sexta loja de proximidade em Lisboa
A cadeia de supermercados Aldi vai reforçar a rede de lojas de proximidade em Lisboa com a abertura de uma loja no bairro do Príncipe Real

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia de supermercados Aldi vai reforçar a rede de lojas de proximidade em Lisboa com a abertura de uma loja no bairro do Príncipe Real. Com inauguração agendada para a próxima sexta-feira (8 de dezembro), o supermercado conta com uma área de venda de cerca de 700 metros quadrados e está localizado na Rua Nova de São Mamede.
A abertura da sexta loja de proximidade da insígnia na capital portuguesa dá cumprimento ao plano de expansão para esta tipologia de loja traçado para 2023 e, segundo a marca, é a maior loja de retalho alimentar na área habitacional do jardim do Príncipe Real.
O ponto de venda traz a oferta discount da insígnia de origem alemã a quem vive, trabalha ou visita o centro da capital, além de produtos de conveniência, como são exemplo as soluções alimentares disponíveis para take-away: sopas, sandes, wraps, saladas e refeições prontas.
Dois dias antes (6 de dezembro), a Aldi inaugura um supermercado em Sacavém, passando a contar com cinco lojas no concelho de Loures (Infantado, Santa Iria da Azoia, Bobadela e Flamenga). Com morada na Rua do Estado da Índia, perto da Quinta do Aranha, onde se situava a antiga Fábrica de Loiça de Sacavém, o espaço ocupa 1.244 metros quadrados, e está dotado de parque de estacionamento exterior com capacidade para 94 lugares, dogs parking, suporte para bicicletas e, ainda, um posto de carregamento para veículos elétricos com dois lugares, que estará brevemente em funcionamento.
Com o investimento nestas duas aberturas, a cadeia irá criar 40 postos de trabalho e elevar para 139 o número de lojas em Portugal.