Factorial nomeia Amanda Maireles para cargo de head of people
A executiva, que se juntou à Factorial em 2022, fica responsável pela estratégia de atração e desenvolvimento de talentos durante os próximos anos
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Factorial nomeou Amanda Maireles para o cargo de head of people. A executiva, que se juntou à empresa de software para gestão dos recursos humanos em 2022, fica responsável pela estratégia de atração e desenvolvimento de talentos durante os próximos anos.
Ao longo do percurso de uma década no setor de recursos humanos, desempenhou funções de engagement manager e employee experience manager, responsável pelos processos de onboarding e envolvimento do talento, assim como pela implementação de auditorias e revisões para melhorar a qualidade dos processos de recursos humanos. Trabalhou para empresas como a Danone, a Ricoh e a DSV, entre outras.
A responsável fica também responsável por colocar em prática a recém-anunciada estratégia de recursos humanos. A empresa vai lançar um plano de crescimento individualizado para os colaboradores, centrado nos objetivos pessoais e promover a formação de líderes e gestores de equipa.
“O nosso objetivo para os próximos meses será identificar os pontos fortes e as aspirações das pessoas nas nossas equipas e estabelecer um plano de crescimento adequado” explica Amanda Maireles, salientado que atualmente as empresas têm a responsabilidade de acompanhar as suas equipas, “abrindo-lhes o caminho que lhes permite ser a melhor versão de si mesmas”.