Nextbitt entra em Espanha e pretende ter 100 clientes até ao final de 2025
A Nextbitt inicia a sua internacionalização com a sua entrada no mercado espanhol que reforça a posição da empresa na Península Ibérica e ainda a sua aposta e compromisso no […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Nextbitt inicia a sua internacionalização com a sua entrada no mercado espanhol que reforça a posição da empresa na Península Ibérica e ainda a sua aposta e compromisso no setor da sustentabilidade (com evidências da pegada carbónica em tempo real). A ambição passa por novas geografias com primeiro enfoque na Europa.
Depois da recente entrada da Nextbitt na DIRSE, Asociación Española de Directivos de Sostenibilidad, com a chegada a Espanha, a Nextbitt pretende alcançar, pelo menos, 100 clientes no mercado espanhol até ao final de 2025. Este marco representa uma oportunidade significativa para a empresa crescer e expandir a sua presença na Europa, sublinha a empresa portuguesa de software que avança que as indústrias-alvo para esta expansão incluem Saúde, Telco, Banca, Retalho, Indústria e Ferrovia.
Em Portugal, a Nextbitt conta com uma carteira de clientes composta por empresas de referência como a EDP, Galp, SONAE, Vodafone, BPI, CUF, Cofidis, entre outros.
Para liderar esta expansão estratégica, a Nextbitt contratou Enrique Zuleta para o cargo de diretor geral em Espanha.
“Acreditamos que o mercado espanhol tem um enorme potencial para o crescimento da Nextbitt”, salienta Enrique Zuleta, diretor geral da Nextbitt em Espanha. “A nossa convicção é de que a nossa solução inovadora se alinha organicamente com as exigências complexas deste mercado na área da sustentabilidade. Estamos confiantes de que as organizações espanholas vão reconhecer o valor que aportamos e esperamos contribuir para a evolução do setor empresarial local” acrescenta em comunicado.
Além da contratação do novo responsável, a Nextbitt pretende contratar nesta primeira fase cerca de 10 colaboradores para as áreas centrais da empresa, nomeadamente comercial, gestão de ativos físicos, sustentabilidade e consultoria.