Heineken lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa a oferecer ao consumidor a experiência premium de uma cerveja de pressão sem álcool, mas com o sabor de sempre.
A mais recente novidade de Heineken já se encontra no canal horeca, de norte a sul do país, e promete uma “excelente experiência cervejeira através da Heineken Blade 0.0 – uma inovadora máquina que permite uma tiragem profissional de cerveja –, traduzida num perfil de sabor idêntico à versão com álcool”.
“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken® Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken® de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken em Portugal, em comunicado.