Heineken lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa […]

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa a oferecer ao consumidor a experiência premium de uma cerveja de pressão sem álcool, mas com o sabor de sempre.
A mais recente novidade de Heineken já se encontra no canal horeca, de norte a sul do país, e promete uma “excelente experiência cervejeira através da Heineken Blade 0.0 – uma inovadora máquina que permite uma tiragem profissional de cerveja –, traduzida num perfil de sabor idêntico à versão com álcool”.
“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken® Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken® de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken em Portugal, em comunicado.