Heineken
Heineken lança a primeira cerveja 0.0 de pressão em Portugal
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A Heineken lançou em Portugal a primeira cerveja 0.0 de pressão. Disponível até agora apenas em garrafa, depois do lançamento pioneiro no mercado português em 2019, a Heineken 0.0 passa a oferecer ao consumidor a experiência premium de uma cerveja de pressão sem álcool, mas com o sabor de sempre.
A mais recente novidade de Heineken já se encontra no canal horeca, de norte a sul do país, e promete uma “excelente experiência cervejeira através da Heineken Blade 0.0 – uma inovadora máquina que permite uma tiragem profissional de cerveja –, traduzida num perfil de sabor idêntico à versão com álcool”.
“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken® Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken® de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken em Portugal, em comunicado.