Água Monchique é o novo parceiro do FC Famalicão
Água Monchique e FC Famalicão assinam parceria
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação, bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.
“Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD famalicense, em comunicado.
No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade. “Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos”, salientou.
“É um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva”, sublinhou o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves. “Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós”, acrescentou.