Água Monchique é o novo parceiro do FC Famalicão
Água Monchique e FC Famalicão assinam parceria
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em […]

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação, bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.
“Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD famalicense, em comunicado.
No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade. “Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos”, salientou.
“É um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva”, sublinhou o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves. “Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós”, acrescentou.