Água Monchique é o novo parceiro do FC Famalicão
Água Monchique e FC Famalicão assinam parceria
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação, bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.
“Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD famalicense, em comunicado.
No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade. “Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos”, salientou.
“É um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva”, sublinhou o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves. “Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós”, acrescentou.