Água Monchique é o novo parceiro do FC Famalicão
Água Monchique e FC Famalicão assinam parceria
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em […]
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação, bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.
“Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD famalicense, em comunicado.
No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade. “Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos”, salientou.
“É um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva”, sublinhou o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves. “Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós”, acrescentou.