Gama Mimosa proteína não para de crescer
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis. A novidade, […]

Hipersuper
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis.
A novidade, que responde à tendência crescente dos produtos reforçados em proteína com soluções capazes de acompanhar a rotina do consumidor e as suas diferentes ocasiões de consumo, vem juntar-se ao leite em embalagem familiar, às bebidas lácteas e aos iogurtes líquidos que a marca apresentou ao mercado em outubro, e que têm em comum 25gr de proteína por copo, ausência de lactose, glúten ou açúcares adicionados.
“Com estas novas propostas, chegamos a um portfólio otimizado e diversificado, que conta com as bebidas lácteas Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, com 25gr de proteína por embalagem e em formato on-the-go; Mimosa Proteína 1 litro, com 100gr de proteína por embalagem, sendo perfeito para consumo em casa em batidos e snacks; e pelos recém lançados Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, com 25g de proteína por embalagem de 250ml e ideais para o consumo on-the-go”, explica Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa, em comunicado.
“Com este lançamento a marca reforça a sua posição também em iogurtes, e assegura uma resposta mais completa a quem procura o reforço proteico nos lácteos nos pós treino, em snacks e lanches, em casa ou on the go”, reforça Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.