Gama Mimosa proteína não para de crescer
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis. A novidade, […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis.
A novidade, que responde à tendência crescente dos produtos reforçados em proteína com soluções capazes de acompanhar a rotina do consumidor e as suas diferentes ocasiões de consumo, vem juntar-se ao leite em embalagem familiar, às bebidas lácteas e aos iogurtes líquidos que a marca apresentou ao mercado em outubro, e que têm em comum 25gr de proteína por copo, ausência de lactose, glúten ou açúcares adicionados.
“Com estas novas propostas, chegamos a um portfólio otimizado e diversificado, que conta com as bebidas lácteas Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, com 25gr de proteína por embalagem e em formato on-the-go; Mimosa Proteína 1 litro, com 100gr de proteína por embalagem, sendo perfeito para consumo em casa em batidos e snacks; e pelos recém lançados Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, com 25g de proteína por embalagem de 250ml e ideais para o consumo on-the-go”, explica Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa, em comunicado.
“Com este lançamento a marca reforça a sua posição também em iogurtes, e assegura uma resposta mais completa a quem procura o reforço proteico nos lácteos nos pós treino, em snacks e lanches, em casa ou on the go”, reforça Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.