Gama Mimosa proteína não para de crescer
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis. A novidade, […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
As novas propostas de iogurtes sólidos Mimosa Proteína, com uma receita melhorada, em taça de 140 gr, nos sabores natural, stracciatella e framboesa e morango, já estão disponíveis.
A novidade, que responde à tendência crescente dos produtos reforçados em proteína com soluções capazes de acompanhar a rotina do consumidor e as suas diferentes ocasiões de consumo, vem juntar-se ao leite em embalagem familiar, às bebidas lácteas e aos iogurtes líquidos que a marca apresentou ao mercado em outubro, e que têm em comum 25gr de proteína por copo, ausência de lactose, glúten ou açúcares adicionados.
“Com estas novas propostas, chegamos a um portfólio otimizado e diversificado, que conta com as bebidas lácteas Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, com 25gr de proteína por embalagem e em formato on-the-go; Mimosa Proteína 1 litro, com 100gr de proteína por embalagem, sendo perfeito para consumo em casa em batidos e snacks; e pelos recém lançados Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, com 25g de proteína por embalagem de 250ml e ideais para o consumo on-the-go”, explica Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa, em comunicado.
“Com este lançamento a marca reforça a sua posição também em iogurtes, e assegura uma resposta mais completa a quem procura o reforço proteico nos lácteos nos pós treino, em snacks e lanches, em casa ou on the go”, reforça Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.