Nespresso junta-se à Fusalp para uma coleção inspirada nos Alpes
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os cafés exclusivos, já à venda nas boutiques da marca e online, integram ainda sugestões de presentes da linha de acessórios, de que são exemplos o novo calendário do Advento Nespresso, um copo cujo relevo é o padrão da Fusalp.
Dois dos novos lançamentos de edição limitada são o Festive Black Espresso (original) e Festive Black Double Espresso (vertuo). Com uma mistura de arábicas de Honduras, Uganda e outros lugares, “apresentam aromas amadeirados torrados, juntamente com notas quentes, doces e picantes e notas de compota para deliciar as papilas gustativas”, detalha a Nespresso.
A coleção contempla dois cafés aromatizados, o Seasonal Delight Spices Flavored, obtido a partir de uma mistura de arábicas, e o Frosted Caramel Nuts Flavour, uma sugestão mais suave de arábicas, com sabor a caramelo e amêndoa.
A Nespresso lançou ainda os quadrados de chocolate negro com bergamota e pimenta rosa, elaborados com chocolate preto 70%.
Sediada em Lausanne, Suíça, a Nespresso está presente em 83 países e tem mais de 14 mil colaboradores. A marca tem uma rede global de retalho de aproximadamente 791 boutiques. A empresa com mais de 150 mil agricultores em 18 países através do seu programa AAA Sustainable Quality para incorporar práticas de sustentabilidade nas culturas e nas paisagens circundantes.
A Fusalp foi criada em 1952 por alfaiates franceses cujo conceito original trouxe o melhor da alfaiataria para roupas técnicas de esqui. Mais recentemente, estabeleceu um posicionamento de ‘tecnologia da moda’ de luxo que ressoa para além das pistas.