Minipreço
Nova campanha de Natal do Minipreço reforça compromisso de proximidade
A nova campanha de Natal do Minipreço retoma o compromisso da insígnia de proximidade com uma oferta de qualidade aos melhores preços do mercado.
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“No Minipreço, sabemos que os maiores prazeres são os mais…pequenininhos. Mesmo no Natal” é o mote de abertura da nova campanha publicitária multicanal da insígnia – “Minipreço. “Ao seu lado, com os melhores preços”, que aposta na continuidade da mensagem que durante todo o ano são os pequenos inhos e inhas que fazem a vida valer a pena. Por mais que a vida seja incerta e complicada, é nas coisas mais simples que podemos encontrar o que nos dá mais prazer e, desta forma, o Minipreço reforça o seu posicionamento como insígnia líder no segmento do retalho alimentar de proximidade em Portugal” refere a insígnia que volta a contar com a atriz Sara Prata como rosto desta campanha.
“O Minipreço mantém intactas as suas premissas de proximidade, de bairro e comunidade, realçando a importância dos pequenos prazeres que, num contexto particularmente desafiante para as famílias portuguesas nos impele a atuarmos no que controlamos: oferecer a melhor qualidade aos melhores preços do mercado”, destaca Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal, em comunicado.
“Continuamos atentos e fiéis ao nosso propósito de estarmos cada Dia mais próximos das famílias que servimos e esta campanha vem reforçar ainda mais este compromisso que se traduz numa oferta de elevada qualidade, fruto de uma extensa renovação da nossa marca própria que trouxe inovação, qualidade e, acima de tudo, acessibilidade aos lineares das lojas Minipreço para sermos parte da solução de oferecermos uma alimentação de qualidade aos melhores preços do mercado”, acrescenta.
Para Rui Simões, diretor criativo da NOSSA, “esta campanha vem no seguimento da anterior, mas adaptada a esta altura do ano, que também está cheia de pequenas coisinhas que, juntas, dão ao Natal a grandeza que tem. São situações com as quais todos nos identificamos de alguma maneira, e essa identificação é também uma forma de passar a proximidade tão presente no ADN do Minipreço”.