McDonald’s Portugal anuncia o novo CBO: Chicken Bacon Officer
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da […]

Hipersuper
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca. A comunidade de fãs deste sanduíche pôde candidatar-se através desta rede social, tendo a marca agora divulgado o candidato selecionado.
Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos. Após selecionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade.
Pedro Barbosa Ribeiro foi o fã destacado neste processo, “ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal”, informa a empresa, destacando que este passará a ser o protagonista da nova campanha da marca – presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, “e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar”.
A nova sanduíche CBO Extra Cheddar vem evidenciar a aposta em inovar a gama de frango. “A nova receita pretende elevar a experiência de todos os fiéis consumidores e fãs da icónica sanduíche CBO, ao juntar ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar”, apresenta a McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.