McDonald’s Portugal anuncia o novo CBO: Chicken Bacon Officer
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da […]

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca. A comunidade de fãs deste sanduíche pôde candidatar-se através desta rede social, tendo a marca agora divulgado o candidato selecionado.
Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos. Após selecionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade.
Pedro Barbosa Ribeiro foi o fã destacado neste processo, “ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal”, informa a empresa, destacando que este passará a ser o protagonista da nova campanha da marca – presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, “e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar”.
A nova sanduíche CBO Extra Cheddar vem evidenciar a aposta em inovar a gama de frango. “A nova receita pretende elevar a experiência de todos os fiéis consumidores e fãs da icónica sanduíche CBO, ao juntar ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar”, apresenta a McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.