McDonald’s Portugal anuncia o novo CBO: Chicken Bacon Officer
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca. A comunidade de fãs deste sanduíche pôde candidatar-se através desta rede social, tendo a marca agora divulgado o candidato selecionado.
Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos. Após selecionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade.
Pedro Barbosa Ribeiro foi o fã destacado neste processo, “ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal”, informa a empresa, destacando que este passará a ser o protagonista da nova campanha da marca – presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, “e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar”.
A nova sanduíche CBO Extra Cheddar vem evidenciar a aposta em inovar a gama de frango. “A nova receita pretende elevar a experiência de todos os fiéis consumidores e fãs da icónica sanduíche CBO, ao juntar ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar”, apresenta a McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.