Minerva
Sardinhas Minerva distinguidas no Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em colaboração com a Qualifica/oriGIn Portugal.
As “Sardinhas em Azeite com Limão e Tomilho,” uma receita exclusiva da Minerva Limited Edition, edição exclusiva lançada para celebrar os 80 anos da marca, conquistaram o prémio neste concurso.
As sardinhas Minerva agora premiadas são pescadas na Costa Portuguesa durante os meses de campanha, feitas à mão, segundo o método tradicional português e cobertas por azeite e com uma rodela de limão fresco e ervas aromáticas, que conferem à conserva um toque de frescura inigualável.
O 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas realça a excelência da indústria agroalimentar portuguesa, que alia tecnologia e tradição à criação de produtos versáteis, agora essenciais na gastronomia local. A diversidade e qualidade das conservas de pescado portuguesas transformaram o concurso numa montra do melhor que Portugal tem para oferecer, promovendo as regiões, a economia e impulsionando as exportações.