Minerva
Sardinhas Minerva distinguidas no Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em colaboração com a Qualifica/oriGIn Portugal.
As “Sardinhas em Azeite com Limão e Tomilho,” uma receita exclusiva da Minerva Limited Edition, edição exclusiva lançada para celebrar os 80 anos da marca, conquistaram o prémio neste concurso.
As sardinhas Minerva agora premiadas são pescadas na Costa Portuguesa durante os meses de campanha, feitas à mão, segundo o método tradicional português e cobertas por azeite e com uma rodela de limão fresco e ervas aromáticas, que conferem à conserva um toque de frescura inigualável.
O 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas realça a excelência da indústria agroalimentar portuguesa, que alia tecnologia e tradição à criação de produtos versáteis, agora essenciais na gastronomia local. A diversidade e qualidade das conservas de pescado portuguesas transformaram o concurso numa montra do melhor que Portugal tem para oferecer, promovendo as regiões, a economia e impulsionando as exportações.