Sardinhas Minerva distinguidas no Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
As Sardinhas Minerva foram distinguidas com a medalha de prata no 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas, organizado pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em colaboração com a Qualifica/oriGIn Portugal.
As “Sardinhas em Azeite com Limão e Tomilho,” uma receita exclusiva da Minerva Limited Edition, edição exclusiva lançada para celebrar os 80 anos da marca, conquistaram o prémio neste concurso.
As sardinhas Minerva agora premiadas são pescadas na Costa Portuguesa durante os meses de campanha, feitas à mão, segundo o método tradicional português e cobertas por azeite e com uma rodela de limão fresco e ervas aromáticas, que conferem à conserva um toque de frescura inigualável.
O 13º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas realça a excelência da indústria agroalimentar portuguesa, que alia tecnologia e tradição à criação de produtos versáteis, agora essenciais na gastronomia local. A diversidade e qualidade das conservas de pescado portuguesas transformaram o concurso numa montra do melhor que Portugal tem para oferecer, promovendo as regiões, a economia e impulsionando as exportações.