Sónia Moreira é a nova diretora de marketing da EuPago
A Eupago escolheu Sónia Moreira como diretora de marketing, com o objetivo de construir e liderar a direção de marketing e respetiva equipa, num momento-chave de consolidação da estratégia de […]

Ana Rita Almeida
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Eupago escolheu Sónia Moreira como diretora de marketing, com o objetivo de construir e liderar a direção de marketing e respetiva equipa, num momento-chave de consolidação da estratégia de crescimento e expansão da empresa.
“A Sónia Moreira traz para a Eupago uma vasta experiência em marketing e comunicação neste início de uma nova era para nós. À medida que assume a criação da direção de marketing e da sua equipa, entre as suas principais responsabilidades, a Sónia irá gerir a marca e a comunicação interna e externa da empresa, fortalecer relações com parceiros-chave, bem como impulsionar a estratégia de marketing no mercado espanhol”, sublinha Telmo Santos, co-CEO e fundador da Eupago.
A fintech refere em comunicado que a nova diretora irá desempenhar um papel fundamental na criação de parcerias estratégicas e na execução de ações de responsabilidade social, que são de grande importância para a Eupago.
“É com muito entusiasmo que chego à Eupago, com a confiança de que vamos alavancar juntos o sucesso e o crescimento desta família. Os desafios que nos esperam são aliciantes, e estou determinada a liderar a direção de marketing no cumprimento dos nossos objetivos ambiciosos. Vamos trabalhar arduamente para fortalecer a nossa presença no mercado, construir parcerias estratégicas e, acima de tudo, continuar a servir os nossos clientes com excelência”, refere Sónia Moreira, em comunicado.
A carreira de Sónia Moreira, “impressionante como estrategista de marketing e comunicação” inclui a passagem pelo Super Bock Group (antiga Unicer) e pela CIN, onde desempenhou funções de brand manager e de brand and communication senior manager, respetivamente.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, trade marketing, marketing digital, comunicação, relações públicas e vendas, a mais recente contratação da Eupago representou sempre as empresas por onde passou em entrevistas, peças e outros trabalhos junto dos meios de comunicação social, tendo também sido membro do júri em diversos prémios do setor, como o International Advertising Awards, inserido nos New York Festivals, ou os Prémios Lusófonos da Criatividade.