Bairro Feliz, Pingo Doce
Arrancou a fase de votação do Bairro Feliz em 453 lojas Pingo Doce
Arrancou esta terça-feira a fase de votação do Bairro Feliz em 453 lojas Pingo Doce de Portugal Continental e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Até 25 de […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Arrancou esta terça-feira a fase de votação do Bairro Feliz em 453 lojas Pingo Doce de Portugal Continental e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Até 25 de novembro, cada loja Pingo Doce terá duas causas a votação. A mais votada pela vizinhança irá receber um donativo de até 1.000 euros para ser concretizada.
Para votar no projeto que gostariam de ver realizado, os clientes Pingo Doce recebem uma moeda Bairro Feliz por cada 10 euros em compras (máximo de 3 moedas por compra), que devem colocar no mealheiro correspondente à causa que acreditam que terá um maior impacto no Bairro. Os projetos mais votados serão anunciados no último dia da votação, depois da pesagem dos mealheiros em loja, com os vencedores a receberem então um cheque de até 1.000 euros para concretizarem, com o apoio do Pingo Doce, a sua causa.
“É com grande satisfação que damos agora início à fase de votação das causas inscritas pelos vizinhos e instituições que pretendem tornar os seus bairros ainda mais felizes. Este é o momento em que todos se unem para eleger o projeto que gostariam de ver concretizado com o apoio da loja Pingo Doce do seu bairro e, desta forma, melhorar a sua comunidade. Antecipamos uma grande adesão dos portugueses, tal como aconteceu nas edições passadas”, sublinha Filipa Pimentel, diretora de desenvolvimento sustentável e impacto local do Pingo Doce, em comunicado.
O Programa Bairro Feliz, que teve início em 2019, tem este ano a sua terceira edição nacional e está a decorrer em 18 distritos de Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, e teve 2.894 ideias inscritas que pretendem ajudar a melhorar os Bairros ou apoiar um projeto da comunidade nas áreas de Saúde, Bem-estar e Desporto, Apoio Social e Cidadania, Cultura e Património, Turismo e Lazer, Educação, Ambiente e Causa Animal. Ao longo das edições passadas já foram concretizadas mais de 1.030 causas.