Plataforma blackfriday.pt chega a Portugal
A startup suíça Studio BRSL Group, dedicada às promoções da Black Friday e da Cyber Monday, disponibiliza agora também em Portugal a sua plataforma de compras online com o objetivo […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A startup suíça Studio BRSL Group, dedicada às promoções da Black Friday e da Cyber Monday, disponibiliza agora também em Portugal a sua plataforma de compras online com o objetivo de simplificar a vida dos consumidores.
A blackfriday.pt foi fundada por Jérôme Amoudruz, tem como principal objetivo apoiar e desenvolver o comércio tanto nas lojas físicas como online.
A meio caminho entre um site de comparação de preços e um site de vendas privadas, assume-se como a primeira plataforma inteiramente dedicada às ofertas da Black Friday, em Portugal.
“Mais do que nunca, acreditamos que a indústria retalhista portuguesa precisa de novos eventos, energia e experiências de compra para se reinventar e crescer. E foi, neste sentido, que decidimos criar o blackfriday.pt, o portal oficial da Black Friday, em Portugal”, explica o CEO da start-up, em comunicado.
A plataforma foi pensada para simplificar a vida dos consumidores ao apresentar, num único portal, as ofertas efémeras dos retalhistas que participam no maior evento de compras do ano. Por outro lado, mas, com o mesmo objetivo, a blackfriday.pt pretende também limitar o número de newsletters que os consumidores recebem neste período ao criarem uma que agrega todas as campanhas.
Afirma-se ainda com um espaço online eu ajuda a reduzir o número de ciberataques que, por norma, acontecem no dia da Black Friday. “Ou seja, se as pessoas utilizarem a plataforma já sabem que todas as promoções apresentadas são de confiança, bem como quando forem fazer o pagamento são automaticamente remetidas para o site oficial da marca, pelo que não tem como serem enganadas”, explica Jérôme Amoudruz.