In Beauty dedica três dias aos negócios da estética, cosmética e cabelo
“L’Oréal Hair Confessions” é uma das grandes novidades da 9ª edição. O palco assinado pela L’Oréal Produtos Profissionais vai ser ponto de encontro entre profissionais do setor do cabelo, com vista a ensinar fórmulas de negócios de sucesso.

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Começa amanhã em Lisboa a nona edição da In Beauty, feira internacional de estética, cosmética e cabelo que se apresenta como uma montra das melhores marcas do universo da beleza e uma oportunidade para impulsionar e formar negócios.
Durante três dias, o Pavilhão Carlos Lopes será o palco deste certame que dará a conhecer as últimas novidades e as tendências mais recentes dos setores de cosmética, estética, maquilhagem, cabelos e unhas. Este ano, o evento apresenta ainda um forte compromisso em fornecer as ferramentas necessárias aos profissionais dos setores que representa.
“A In Beauty não é apenas uma exposição de produtos de beleza excecionais, mas também sobre criar oportunidades. Estamos empenhados em capacitar aqueles que desejam fazer da beleza a sua carreira, fornecendo acesso a formação de alta qualidade e inspiração necessária para brilhar no setor”, sublinha Amélia Estevão, diretora de Marketing da Exponor.
‘Beleza Bio Positiva’ é o tema central da feira e reflete “a crescente consciência dos consumidores, mas também a procura por profissionais que compreendem e aplicam práticas sustentáveis”, refere a organização.
Para além da geração de negócios, o certame traz um programa formativo abrangente, workshops e demonstrações ao vivo de técnicas avançadas. Maquilhagem, estética, cCabelo e eEmpreendedorismo são os temas em destaque. Raquel Alves, diretora da Unidade de Vigilância de Produtos de Saúde INFARMED, abrirá a agenda para discutir uma nova legislação, a respeito da aplicação de dispositivos médicos na área da estética. Já a maquilhadora profissional e formadora, Diana Martins, compartilhará os seus conhecimentos sobre os desafios da maquilhagem profissional, enquanto a empreendedora, maquilhadora e criadora de conteúdos Inês Mocho irá vai conduzir um workshop de maquilhagem. Ainda no campo do digital, também Inês e Irina, conhecidas como as SkincareGirls, vão abordar os “Cuidados de Pele Bio-Positivos”.
O segundo dia da In Beauty continua a grande aposta em debates e conferências. Roberto Marques vai explorar o “Visagismo e Construção de Imagem” e um painel de especialistas, moderado por Adriane Garcia, vai discutir a “Venda por catálogo: desafios e oportunidades”. Inês Mocho volta ao placo para compartilhar as suas experiências sobre “Empreender na Beleza”. O segundo ia vai encerrar com uma mesa-redonda sobre “Atendimento de Luxo”, moderada por João Mieli.
No último dia do evento, a programação apresenta o “L’Oréal Hair Confessions”, uma das grandes novidades da edição e que permitirá aos profissionais compartilhar as suas experiências e conhecimentos sobre a área dos cabelos. Também no dia 9 acontece o “Congresso de Estética”, para apresentar uma visão integrativa e complementar da beleza e destacar os principais tópicos que dominam a atualidade da medicina integrativa.
O evento é aberto ao público nos dois primeiros dias, mas a segunda-feira será exclusiva a profissionais. O pedido de convite está disponível com o custo de 5 euros, no caso de ser comprado online, e de 10 euros, se for comprado no local.