Croffee com nova campanha
“És barra” é o tema da nova campanha Croffee e quer provocar um ‘boost de energia’ no dia a dia dos consumidores. A proposta da marca do universo Grupo Nabeiro […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
“És barra” é o tema da nova campanha Croffee e quer provocar um ‘boost de energia’ no dia a dia dos consumidores.
A proposta da marca do universo Grupo Nabeiro está patente na campanha desenvolvida com a WYcreative, veiculada em mupis de todo o país.
A expressão popular “ser barra” é uma referência a pessoas muito boas – ou mesmo as melhores – naquilo que fazem. Assim, a campanha usa situações do quotidiano para mostrar o espírito de quem “é barra”: um skater a correr para o trabalho, uma mãe na azáfama do dia-a-dia e um executivo sempre pronto para a diversão.
“A campanha destaca o conceito de ‘energia nos entretantos’. Ou seja, Croffee é ideal para repor as energias nos momentos de pausa. O destaque são as barritas de Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho, Caramelo Salgado e Aveia, Amêndoa e Canela, três sabores surpreendentes que convidam o consumidor a uma experiência gustativa”, apresenta a marca.