Até dezembro, Swiffer dá parte das vendas à associação Acreditar
Por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento da Acreditar

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Swiffer lançou a segunda edição da campanha de apoio à associação Acreditar. Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble vai ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11 mil euros, estima a marca.
Entre 18 de agosto e 31 de dezembro, por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento para famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO. No ano passado, o contributo foi de dez mil euros.
“A Swiffer é uma marca de referência para os portugueses no que toca a limpeza e tem como missão contribuir para que cada consumidor se sinta bem em casa. Com esta campanha, procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante para o bem-estar familiar”, afirma Ana Margarida Rosa, b rand manager da Swiffer.