Até dezembro, Swiffer dá parte das vendas à associação Acreditar
Por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento da Acreditar

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Swiffer lançou a segunda edição da campanha de apoio à associação Acreditar. Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble vai ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11 mil euros, estima a marca.
Entre 18 de agosto e 31 de dezembro, por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados, a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento para famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO. No ano passado, o contributo foi de dez mil euros.
“A Swiffer é uma marca de referência para os portugueses no que toca a limpeza e tem como missão contribuir para que cada consumidor se sinta bem em casa. Com esta campanha, procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante para o bem-estar familiar”, afirma Ana Margarida Rosa, b rand manager da Swiffer.