Renova celebra o Halloween com uma gama exclusiva
A Renova assinala este ano o Halloween com uma gama exclusiva que pretende “dar um toque assustadoramente divertido” na hora de receber amigos, família e todos os que gostam de […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Renova assinala este ano o Halloween com uma gama exclusiva que pretende “dar um toque assustadoramente divertido” na hora de receber amigos, família e todos os que gostam de viver a data que se celebra a 31 de outubro, com o espírito característico daquela ocasião.
A Renova Halloween chega com uma variedade de padrões e motivos alusivos à época e oferece uma decoração a condizer e pensada para transformar qualquer casa num ambiente animadamente fantasmagórico.
A gama inclui lenços faciais, guardanapos Black Label, guardanapos Gold e rolos de cozinha com ilustrações originais como esqueletos, abóboras, gatos pretos e morcegos.
As diferentes referências Halloween estão disponíveis nos pontos de venda habituais e na loja online.
A Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Marca líder e Portugal desde o seu lançamento, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções.