PRG Retail Group reforça conceito multiformato das marcas Prénatal e Toys“R”Us com mais três lojas em Portugal
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O grupo italiano PRG Retail Group vai expandir o conceito multiformato que junta as insígnias Prénatal e Toys“R”Us no mercado português, com a abertura de mais três lojas em centros comerciais.
O primeiro ponto de venda abre portas amanhã, dia 27 de setembro, no Fórum Almada, distrito de Setúbal. No dia seguinte, o grupo inaugura mais uma loja no Gaia Shopping e a 11 de outubro abre no Mar Shopping, em Matosinhos, no distrito do Porto.
Com estas aberturas, o grupo que detém as marcas Prénatal, Bimbostore, Toys Center, King Jouet, Maxi Toys e as licenças exclusivas da FAO Schwarz e Toys “R “US” aumenta para seis o número de lojas integradas neste conceito multiformato no mercado nacional (Centro Colombo, CascaiShopping, em Lisboa, e Centro Comercial Nova Arcada, em Braga).
“A marca pretende ter uma relação interativa e contínua, entre pais e filhos, uma ligação capaz de os acompanhar, através de uma oferta completa e de qualidade representada – especificamente nestes dois mercados – pelos produtos e serviços das marcas Prénatal e Toys“R”US”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group.
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, acrescenta.