PRG Retail Group reforça conceito multiformato das marcas Prénatal e Toys“R”Us com mais três lojas em Portugal
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O grupo italiano PRG Retail Group vai expandir o conceito multiformato que junta as insígnias Prénatal e Toys“R”Us no mercado português, com a abertura de mais três lojas em centros comerciais.
O primeiro ponto de venda abre portas amanhã, dia 27 de setembro, no Fórum Almada, distrito de Setúbal. No dia seguinte, o grupo inaugura mais uma loja no Gaia Shopping e a 11 de outubro abre no Mar Shopping, em Matosinhos, no distrito do Porto.
Com estas aberturas, o grupo que detém as marcas Prénatal, Bimbostore, Toys Center, King Jouet, Maxi Toys e as licenças exclusivas da FAO Schwarz e Toys “R “US” aumenta para seis o número de lojas integradas neste conceito multiformato no mercado nacional (Centro Colombo, CascaiShopping, em Lisboa, e Centro Comercial Nova Arcada, em Braga).
“A marca pretende ter uma relação interativa e contínua, entre pais e filhos, uma ligação capaz de os acompanhar, através de uma oferta completa e de qualidade representada – especificamente nestes dois mercados – pelos produtos e serviços das marcas Prénatal e Toys“R”US”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group.
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, acrescenta.