PRG Retail Group reforça conceito multiformato das marcas Prénatal e Toys“R”Us com mais três lojas em Portugal
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O grupo italiano PRG Retail Group vai expandir o conceito multiformato que junta as insígnias Prénatal e Toys“R”Us no mercado português, com a abertura de mais três lojas em centros comerciais.
O primeiro ponto de venda abre portas amanhã, dia 27 de setembro, no Fórum Almada, distrito de Setúbal. No dia seguinte, o grupo inaugura mais uma loja no Gaia Shopping e a 11 de outubro abre no Mar Shopping, em Matosinhos, no distrito do Porto.
Com estas aberturas, o grupo que detém as marcas Prénatal, Bimbostore, Toys Center, King Jouet, Maxi Toys e as licenças exclusivas da FAO Schwarz e Toys “R “US” aumenta para seis o número de lojas integradas neste conceito multiformato no mercado nacional (Centro Colombo, CascaiShopping, em Lisboa, e Centro Comercial Nova Arcada, em Braga).
“A marca pretende ter uma relação interativa e contínua, entre pais e filhos, uma ligação capaz de os acompanhar, através de uma oferta completa e de qualidade representada – especificamente nestes dois mercados – pelos produtos e serviços das marcas Prénatal e Toys“R”US”, afirma Massimo Arioli, managing director e chief operating officer do PRG Retail Group.
“A abertura das novas lojas multiformato em Espanha e Portugal consubstancia o plano estratégico de desenvolvimento na Europa do PRG Retail Group”, acrescenta.