Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Pedro Silva
entretanto nomeado Regional Marketing Manager para a região da Europa Ocidental.
“É com muito orgulho e motivação que integro esta equipa fantástica da Nespresso. O café tem o poder incrível de juntar e unir as pessoas, proporcionando momentos de encontro, descontração e prazer. Na Nespresso, é também nisso que nos focamos: em proporcionar momentos de pura felicidade numa chávena de café com a máxima qualidade e sustentabilidade. Neste entusiasmante desafio, pretendo desempenhar um papel relevante na continuação do crescimento da Nespresso em Portugal e também no crescimento das suas pessoas” sublinha Andreia Vaz em comunicado, acrescentando: “Trabalhar com uma marca que coloca tudo de si em todas as etapas da cadeia de valor, tendo até cafés que demoraram quase tantos anos a serem desenvolvidos como os anos que eu tenho de experiência profissional, é incrível e super estimulante!”.
“Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à sua volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de Marketing”, garante Jaime de la Rica, BEO da Nespresso.
Ao longo da sua carreira, Andreia Vaz ocupou cargos em Marketing, e uma variedade de funções na área de Inovação, particularmente em Londres, onde desempenhou funções de desenvolvimento de novos produtos para a Europa e funções Globais de Inovação disruptiva. Em Portugal desde 2020, juntou-se à Nestlé para ocupar a função de Head of CMI e Innovation Manager, assumindo mais tarde o cargo de Diretora do IBTC, tendo liderado inúmeros projetos estratégicos para as várias categorias e negócios da marca.