Andreia Vaz é a nova diretora de Marketing da Nespresso Portugal
Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Pedro Silva
entretanto nomeado Regional Marketing Manager para a região da Europa Ocidental.
“É com muito orgulho e motivação que integro esta equipa fantástica da Nespresso. O café tem o poder incrível de juntar e unir as pessoas, proporcionando momentos de encontro, descontração e prazer. Na Nespresso, é também nisso que nos focamos: em proporcionar momentos de pura felicidade numa chávena de café com a máxima qualidade e sustentabilidade. Neste entusiasmante desafio, pretendo desempenhar um papel relevante na continuação do crescimento da Nespresso em Portugal e também no crescimento das suas pessoas” sublinha Andreia Vaz em comunicado, acrescentando: “Trabalhar com uma marca que coloca tudo de si em todas as etapas da cadeia de valor, tendo até cafés que demoraram quase tantos anos a serem desenvolvidos como os anos que eu tenho de experiência profissional, é incrível e super estimulante!”.
“Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à sua volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de Marketing”, garante Jaime de la Rica, BEO da Nespresso.
Ao longo da sua carreira, Andreia Vaz ocupou cargos em Marketing, e uma variedade de funções na área de Inovação, particularmente em Londres, onde desempenhou funções de desenvolvimento de novos produtos para a Europa e funções Globais de Inovação disruptiva. Em Portugal desde 2020, juntou-se à Nestlé para ocupar a função de Head of CMI e Innovation Manager, assumindo mais tarde o cargo de Diretora do IBTC, tendo liderado inúmeros projetos estratégicos para as várias categorias e negócios da marca.