Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Com mais de 20 anos de experiência em inovação, estratégia e branding, em indústrias como media, telecomunicações, fmcg e location based entertainment, Andreia Vaz assume um novo desafio e é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Pedro Silva
entretanto nomeado Regional Marketing Manager para a região da Europa Ocidental.
“É com muito orgulho e motivação que integro esta equipa fantástica da Nespresso. O café tem o poder incrível de juntar e unir as pessoas, proporcionando momentos de encontro, descontração e prazer. Na Nespresso, é também nisso que nos focamos: em proporcionar momentos de pura felicidade numa chávena de café com a máxima qualidade e sustentabilidade. Neste entusiasmante desafio, pretendo desempenhar um papel relevante na continuação do crescimento da Nespresso em Portugal e também no crescimento das suas pessoas” sublinha Andreia Vaz em comunicado, acrescentando: “Trabalhar com uma marca que coloca tudo de si em todas as etapas da cadeia de valor, tendo até cafés que demoraram quase tantos anos a serem desenvolvidos como os anos que eu tenho de experiência profissional, é incrível e super estimulante!”.
“Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à sua volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de Marketing”, garante Jaime de la Rica, BEO da Nespresso.
Ao longo da sua carreira, Andreia Vaz ocupou cargos em Marketing, e uma variedade de funções na área de Inovação, particularmente em Londres, onde desempenhou funções de desenvolvimento de novos produtos para a Europa e funções Globais de Inovação disruptiva. Em Portugal desde 2020, juntou-se à Nestlé para ocupar a função de Head of CMI e Innovation Manager, assumindo mais tarde o cargo de Diretora do IBTC, tendo liderado inúmeros projetos estratégicos para as várias categorias e negócios da marca.